Publicidade


Notícias


Pesquise


A um mês do Carnaval, Bloco da Eskina bate recordes de vendas de abadás e organizadores esperam 7 mil foliões nas ruas de Imbituba Entretenimento

A um mês do Carnaval, Bloco da Eskina bate recordes de vendas de abadás e organizadores esperam 7 mil foliões nas ruas de Imbituba

por Administrador 03-02-2019 há 5 mêses 1238

  • Tweet

Publicidade

A grande procura por abadás para a maior festa do Carnaval de Imbituba e região indica que neste ano o Pavilhão Municipal de Eventos deverá ficar lotado. Além disso, a tradicional trio elétrico arrastando foliões pelas ruas do centro, a diversidade dos shows e a atração nacional Valeska Popozuda prometem fazer do evento o melhor de todos os tempos. 

A um mês da aguardada 13ª edição do Bloco Da Eskina 2019 – Edição África, as vendas de ingressos de pista e camarotes já ultrapassaram a expressiva marca de 1.300 unidades, três vezes mais do que o comercializado na mesma época do ano passado.

E como a grande procura por ingressos sempre fica mesmo para os 20 dias que antecedem o evento, os organizadores do tradicional bloco carnavalesco da cidade esperam vender mais de 5 mil abadás e arrastar mais de 7 mil eskineiros pelas ruas da cidade com o Rei da Folia e DJs comandando o trio elétrico.

Novidades e atrações

Além de ter tudo para bater o recorde de público, a festa será a mais estruturada de todos os tempos, com nove horas de folia, num delicioso Safári na África, com cinco bandas, dois DJs e várias inovações. As principais novidades são o Trio Elétrico exclusivo, que impedirá atrasos e outros contratempos; além de um caminhão refrigerado que irá deixar as cervejas Budweiser, Brahma Chopp e demais bebidas das melhores marcas “trincando” de geladas durante as 9 horas de festa.

Além do show da icônica funkeira carioca, o Bloco da Eskina terá muito Axé Music e sucessos populares interpretados pelo Rei da Folia; pagode e samba com os grupos Jeito Louco e Clichê; melhor do sertanejo universitário de Murilo & Gustavo, que chegam com músicas novas “bombando” nas rádios, para dançar coladinho e a música eletrônica e funk ficarão por conta dos DJs Teddy e Luan Silva.

Rainha do funk brasileiro, Valeska Popozuda vai enlouquecer os eskineiros



Ano passado, mais de 5 mil pessoas se divertiram no Bloco da Eskina, firmando assim o evento como um dos maiores blocos de carnaval do sul do país. 

“Hoje, o Bloco é sem dúvida a principal atração do carnaval imbitubense, divertindo a todos de nossa região e atraindo também milhares de pessoas das cidades vizinhas e de turistas de vários estados como Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais”, exalta Sérgio Rodrigo Diniz, o Serginho Negão, um dos fundadores e organizadores do Eskina.
"Nestes 13 anos, tentamos sempre melhorar a cada edição, na organização, segurança, nas atrações e na comodidade e diversão de nossos queridos eskineiros. É verdade que muito temos que melhorar, sempre tem, mas a cada edição buscamos corrigir equívocos e melhorar ainda mais. Este ano tem tudo para ser a melhor das melhores festas", aposta Serginho.


Pontos de venda, ingresso solidário e responsabilidade Social

Prestes a virar do 2º lote para o 3º tendo reajuste nos preços, os ingressos para pista e camarotes ainda podem ser adquiridos pelo site minhaentrada.com.br e nos postos de vendas (ver na tabela abaixo). O folião que comprar o ingresso vai receber o tíquete com um vale para retirar o abadá na loja Oficial do Bloco, que fica na Galeria JAC 1° Andar, no centro de Imbituba, a partir da data que será divulgada em breve pela organização nas redes sociais do Bloco.

Segundo os organizadores do Eskina, como o bloco não é apenas uma festa, mas também tem um cunho social, este ano o ingresso será solidário.

“Toda a arrecadação de 1 Kg de alimento não perecível será destinada à Casa de Repouso dos idosos de Imbituba. É notada a evolução do Bloco, desde 2006 quando nosso amigo Ferrugem puxou o reboque com suas caixas de som, para a estrutura que temos hoje. Tudo sempre foi pensado para deixar a festa sempre melhor e tem dado resultado”, constata o organizador.


    Palavras-chave
  • Imbituba
  • Bloco da Eskina
  • ingressos
  • abadás
  • DJs
  • África
  • safári
  • Valeska Popozuda
  • trio elétrico
  • Jeito Louco
  • Rei da Folia
  • Clichê
  • Pavilhão
  • Carnaval
  • Eskina
  • Murilo e Gustavo
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 9 9115.3099
48 9 9998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil