Publicidade


Notícias


Pesquise


Com trio elétrico e “Bud trincando”, Bloco da Eskina vai levar foliões à África com Valeska Popozuda, 5 bandas e DJs em 9 horas de festa Entretenimento

Com trio elétrico e “Bud trincando”, Bloco da Eskina vai levar foliões à África com Valeska Popozuda, 5 bandas e DJs em 9 horas de festa

por Administrador 25-01-2019 há 3 semanas 572

  • Tweet

Publicidade

O bicho vai pegar!. Para fazer jus aos 13 anos de tradição e inovação, a edição 2019 do Bloco da Eskina deverá ser a maior e mais estruturada de todos os tempos, com expectativa de reunir mais de 5 a 6 mil foliões no Pavilhão Municipal de Eventos e nas ruas de Imbituba.  

A já tradicional festa vai embalar milhares de foliões em nove horas de festa, num delicioso Safári na África com show nacional, cinco bandas, 2 DJs, trio elétrico e muita mais em pleno domingo de Carnaval. 

As novidades na organização, somadas à paixão dos Eskineiros pelo Bloco e à grande variedade de atrações puxada pela rainha do funk Valeska Popuzuda, irão ‘incendiar’ este que é o maior evento das Folias de Momo de Imbituba e região dos lagos. 

Para se ter ideia do que vem por aí no quesito inovações, o Bloco adquiriu um Trio Elétrico exclusivo, impedindo atrasos e outros contratempos; além de um caminhão refrigerado que irá deixar as cervejas Budweiser, Brahma Chopp e demais bebidas das melhores marcas do mundo “trincando” de geladas durante as 9 horas de festa.

Cinco shows, 2 DJs, Trio Elétrico em uma maratona de folia

Além do show da icônica funkeira carioca, o público irá se deleitar com muito Axé Music e sucessos diversos do Rei da Folia; pagodear e sambar com os grupos Jeito Louco e Clichê; dançar coladinho com o melhor do sertanejo universitário de Murilo & Gustavo (que chegam com músicas novas “bombando” nas rádios) e “se remexer muito” com música eletrônica e funk dos DJs Teddy e Luan Silva.

Rainha do funk, Valeska Popozuda é uma das artistas com maior sucesso no Brasil

Faltando mais de um mês para o grande dia, as vendas de ingressos surpreendentemente já caminham para o 3º lote, o que representa dois terços a mais do que no ano passado neste período, podendo levar a falta de tíquetes e abadás para venda no dia do Bloco.

Vale lembrar que nos 13 anos de crescimento do Bloco da Eskina, onde a cada edição eleva o nível das atrações e da organização atraindo mais e mais foliões, este será o quarto ano que os organizadores brindam o público com atrações nacionais: a primeira foi em 2015 com a dupla Live Delu, que à época estava no topo das paradas de sucesso, depois o Mc Sapão, seguido do Bonde do Tigrão e agora “a popozuda mais invejada pelas inimigas".

Pontos de venda, ingresso solidário e responsabilidade Social

Os ingressos para pista e camarotes ainda podem ser adquiridos pelo site minhaentrada.com.br e nos postos de vendas (ver na tabela abaixo). O folião que comprar o ingresso vai receber o tíquete com o vale-abadá para retirar o abadá na loja Oficial do Bloco, que fica na Galeria JAC 1° Andar no centro de Imbituba, a partir da data que será divulgada em breve pela organização nas redes sociais do Bloco.

Segundo os organizadores do Eskina, como o bloco não é apenas uma festa, mas também tem um cunho social, este ano o ingresso será solidário. “Toda a arrecadação de 1 Kg de alimento não perecível será destinada à Casa de Repouso dos idosos de Imbituba", afirma.

Teto Fernandes no trio em 2015. Neste ano, o Rei da Folia e DJs vão arrastar os Eskineiros

Da esquina para a região: Treze anos de resiliência, sucessos, tradição e vanguarda

O Bloco da Eskina foi criado em 2006 na Pracinha do Bairro Vila Nova com um único patrocinador e apenas 90 abadás e ganhou esse nome porque seus idealizadores se concentravam durante o carnaval na esquina das ruas Pires Silveira e Santana, no bairro Vila Nova. 

Em nove anos de bairro, o Eskina alcançou uma trajetória que surpreendeu toda a cidade. Aos poucos, a festa foi atraindo uma multidão incompatível com o histórico espaço das ruas Pires Silveira e Santana e, em 2010, a festa precisou se transferir para o pavilhão de eventos da cidade.

Hoje, chegando aos 13 anos de tradição e muitas histórias, o Bloco é sem dúvida a principal atração do carnaval imbitubense, atraindo também milhares de pessoas das cidades vizinhas e de turistas de vários estados como Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Em 2018, mais de 5 mil pessoas se divertiram no Bloco da Eskina, firmando assim o evento como um dos maiores blocos de carnaval do sul do país.

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • Bloco da Eskina
  • ingressos
  • abadás
  • DJs
  • África
  • safári
  • Valeska Popozuda
  • trio elétrico
  • Jeito Louco
  • Rei da Folia
  • Clichê
  • Pavilhão
  • Carnaval
  • Eskina
  • Murilo e Gustavo
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil