Publicidade


Notícias


Pesquise


Judô de Imbituba conquista sete medalhas e é destaque no estadual em Itajaí Esportes

Judô de Imbituba conquista sete medalhas e é destaque no estadual em Itajaí

por Redação 17-07-2017 há 10 mêses 206

  • Tweet

Publicidade

O Município de Imbituba e o Imbituba Atlético Clube foram mais uma vez bem representados pelos nossos guerreiros do tatame na III Copa Zambonetti, válida pelo Campeonato Estadual de Judô, realizado na cidade de Itajaí, neste último fim de semana.

Murilo, Mirelli, Gabrielly, Daphne e Orlando fizeram frente aos melhores atletas do estado, e não decepcionaram, fizeram ótimas lutas e conquistaram grandes resultados para o Judô Imbitubense.

Destaque para a atleta Gabrielly Diniz, de 15 anos de idade, que participou da categoria Sênior buscando ampliar sua experiência, e acabou surpreendendo a todos, conquistando a vitória e o título na categoria até 57 quilos.

Os atletas fazem parte da equipe de alto rendimento do Núcleo de Judô da Diretoria Municipal de Esportes em parceria com o Imbituba Atlético Clube (IAC), sob o comando do Professor Hunter Freitas.

“A equipe vem treinando forte e os resultados estão aparecendo. Foram lutas difíceis, mais o time está bem preparado!”, comentou Norton Evaldt, diretor municipal de Esportes. “O judô de Imbituba tem um grande potencial, além de um ótimo esporte é uma excelente ferramenta de disciplina, que ajuda com certeza na formação do caráter positivo das crianças,” completou Norton.

A modalidade de judô tem grande aceitação em todo o mundo, é um dos esportes mais praticados, e uma das únicas artes marciais disputadas nas Olimpíadas. Sua prática não é restrita somente a homens com vigor físico, estendendo-se também a mulheres, crianças e idosos.

O judô traz excelentes benefícios para as crianças e adolescentes, como Controle Muscular, Aperfeiçoamento do reflexo, Desenvolvimento do Raciocínio, Equilíbrio mental, Reforço do caráter e da moral, Fortalecimento da auto confiança, Respeito aos companheiros, entre outros.

As Inscrições para o Núcleo de Judô de Imbituba estão abertas na Diretoria Municipal de Esportes para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de idade. Informações através do fone (48)3255-6935.

RESULTADOS 
GABRIELLY DINIZ
Campeã Estadual Sênior
Vice-campeã III Copa Zambonetti

DAPHNE DINIZ
3a Lugar Estadual Sênior
Campeã III Copa Zambonetti

MURILO CANDIDO
5o Lugar Estadual Sênior
Campeão III Copa Zambonetti

MIRELLI CANDIDO
3º Lugar III Copa Zambonetti

ORLANDO PERUZZO
5º Lugar Estadual Sênior
Vice-campeão III Copa Zambonetti


    Palavras-chave
  • judô
  • imbituba atlético
  • clube
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil