Publicidade


Notícias


Pesquise


Homicídio: Jovem de 18 anos é esfaqueado e morto pela esposa em Garopaba na madrugada deste sábado Segurança

Homicídio: Jovem de 18 anos é esfaqueado e morto pela esposa em Garopaba na madrugada deste sábado

por Administrador 12-01-2019 há 2 mêses 6258

  • Tweet

Publicidade

A comunidade da Costa do Morro do Macacu, em Garopaba, amanheceu acompanhada de uma tragédia doméstica que vitimou um rapaz de apenas 18 anos.

Por volta da uma hora da madrugada a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Estrada Geral do Macacu, onde um homem havia sido atingido por um golpe de faca.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída e acionaram imediatamente o serviço de emergência do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos socorristas, a vítima encontrava-se inconsciente, sinais vitais ausentes, com forte hemorragia no abdômen provocada por uma arma branca.

Foram realizados os procedimentos pré-hospitalares e o jovem foi conduzido, ainda com vida, até a Policlínica Municipal de Garopaba, localizado no Centro Histórico do município.

Durante o trajeto, os paramédicos mantiveram o jovem ainda vivo através de reanimação cardiopulmonar até a sua chegada à Policlínica.

A equipe médica da Policlínica tentou todos os procedimentos possíveis, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda durante a madrugada.

O CRIME

O crime aconteceu pouco depois da meia-noite deste sábado. 

Segundo testemunhas e parentes que estavam no local, o casal, que tem uma filha de apenas dois meses, ele, de 18 anos, e a mulher, de 20, discutiam aos gritos chamando a atenção de familiares que foram até o local onde estavam e encontraram o rapaz caído ao chão com um sério ferimento na região do abdômen causado por uma faca. 

Enquanto os familiares procuravam meios de ajudar a vítima, a esposa, responsável pela agressão, fugiu do local sem que percebessem.

Por ser uma região de mata densa foi acionado o Cão de Faro da Polícia Militar para auxiliar nas buscas, mas diante da escuridão e extensão da área a mesma não foi localizada e se encontra no momento foragida.

As buscas pela autora ainda continuam e caso se tenha alguma informação quanto o paradeiro da autora pedimos que denunciem através do telefone de emergência 190 ou diretamente na Delegacia de Polícia Civil. 

De acordo com  informações do delegado responsável pelo caso, Walter Loyola, da DPCo de Garopaba, repassadas à reportagem do Portal Ahora, com exclusividade, as investigações apontam para a prisão preventiva da mulher responsável pelo crime. Loyola informou ainda que a filha do casal, de apenas dois meses, está sob os cuidados da avó, mãe da vítima. O delegado recebeu pedido, por parte dos familiares para que não a prendam. Os investigadores acreditam na possibilidade de que a própria família esteja escondendo a foragida. 

    Palavras-chave
  • Homicídio
  • assassinato
  • Garopaba
  • macacu
  • Estrada
  • Geral
  • jovem
  • 18
  • anos
  • faca
  • abdômen
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil