Publicidade


Notícias


Pesquise


Sem o Capitão Luciano, Walter souza aposta na juventude do Imbituba para vencer o returno da Série C Esportes

Sem o Capitão Luciano, Walter souza aposta na juventude do Imbituba para vencer o returno da Série C

por Redação 20-07-2017 há 10 mêses 170

  • Tweet

Publicidade

O técnico do Imbituba Futebol Clube, Walter Souza, tem um desafio a mais pela frente. O capitão e camisa dez do Imbituba, Luciano, vai desfalcar a equipe na reta final da Série C do Campeonato Catarinense.

"Tivemos uma grande perda. O Luciano foi para Itália. Viajou ontem. Não vai mais nos ajudar no fim do campeonato porque vai ficar 20 dias lá. Essa semana estou trabalhando em cima de achar um jogador para fazer a função que ele fazia", disse Souza.

O Imbituba lidera o segundo turno da terceira divisão com sete pontos em três jogos. São duas vitórias e um empate, além de seis gols marcados e dois sofridos. Para garantir o título, precisa vencer a última partida.

"A preparação é boa. Estamos passando para eles a importância do jogo. Chegamos a última rodada só dependendo da gente. Temos tudo para classificar. Ruim é quando a gente chega nessa fase dependendo de alguém ou de algum resultado", falou o técnico.

O último desafio da Águia do Litoral no returno é fora de casa. Enfrenta o Curitibanos/Orleans neste domingo, 23, às 15h, no estádio Osmondino Matheus.

"Existe a dificuldade. Temos um time jovem. Nós apostamos na juventude. Hoje tem atleta que é titular da equipe com 17, 18 anos. Precisamos segurar a empolgação deles. Mas é bom, estão em uma idade que é possível tirar o melhor deles. Tudo que passamos, eles querem aprender", finalizou.


    Palavras-chave
  • esporte
  • imbituba
  • técnico
  • futebol
  • série c
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil