Publicidade


Notícias


Pesquise


THE LEGENDS PICO DA TRIBO: PRAIA DO ROSA, EM IMBITUBA, AMANHECE HAVAIANA COM MAIS DE 10 PÉS E CAMPEÕES DEFINIDOS Artigos

THE LEGENDS PICO DA TRIBO: PRAIA DO ROSA, EM IMBITUBA, AMANHECE HAVAIANA COM MAIS DE 10 PÉS E CAMPEÕES DEFINIDOS

# por Eduardo Rosa 08-12-2018 há 2 dias 222

  • Tweet

Publicidade


O Hawaii é aqui: a última e decisiva etapa do Legends Pico da Tribo 2018, na praia do Rosa, em Imbituba, evento apresentado pela Banana Wax e Vida Marinha, amanheceu neste sábado (08), primeiro dia de competições, com ondas grandes e perfeitas, num mar histórico e pesado. 

Os atletas passaram trabalho pra varar a arrebentação e o crowd que teimou em não deixar livre a área de competição. 

10 pés havaianos: Ondulação supera expectativa na praia do Rosa

A forte ondulação, que vinha sendo monitorada pela Swell Eventos, organizadora da competição desde o início da semana, e que apresentava ondas na faixa de 6 a 8 pés (1,5 a 2,5 metros) se confirmou, mas na verdade, as ondas passaram facilmente desta previsão. A organização do evento, e os próprios surfistas que disputam o evento, estimaram o tamanho das ondas em 2 a 3 metros sólidos - 8 a 10 pés plus.

Maiores ícones do surf catarinense e brasileiro marcam presença no Rosa: Zé Paulo é a surpresa

A presença dos maiores ícones do surf catarinense e brasileiro na praia do Rosa, entre eles, Fabinho Gouveia, Saulo Lyra, Valdemar Bilo, Davi Severo, Claudio Marroquim, Carlos Santos, Amauri 'Piu' Pereira, Guga Arruda, Marcio Farney e o gaúcho, Rodrigo 'Pedra' Dornelles, entre outros. trouxe um brilho ainda maior para a competição, e um local formidável para um reencontro, com furtivas histórias do passado.

De passagem por Imbituba, a surpresa, Zé Paulo, um dos maiores ícones do surf nacional, apareceu na praia do Rosa, e se disse impressionado com o campeonato e as ondas que estavam quebrando, e 'reivindicou' sua participação no The Legends Pico da Tribo, o que foi prontamente atendido. Zé Paulo Ferreira passou a ser mais um dos destaques na praia do Rosa neste fim de semana.

André Zanine e Riomar Rodrigues são Campeões antecipados do The Legends Pico Tribo 2018

O surfista, André Zanine, já conquistou na manhã deste sábado (08), o título antecipado da categoria Open do The Legends Pico da Tribo 2018. Além dele, o imbitubense Riomar 'Kiko' Rodrigues também sagrou-se campeão Máster do circuito The Legends 2018. Kiko chegou a final do evento e nenhum dos atletas que ameaçavam sua liderança conseguiram avançar além das semis. 

Coquetel e festa oficial no Pico da Tribo homenageia lendas do surf, premia competidores e comemora 22 anos de existência

Neste sábado (08), a partir da 21:00 horas, no Pico da Tribo, na praia do Rosa, em Imbituba, um coquetel vai reunir todo os atletas e staff técnico do The Legends para confraternizarem o fechamento de um dos maiores circuitos máster do estado e do país, onde serão feitas homenagens e entrega de premiações aos atletas das categorias Open, Máster, Local e Longboard. 

Além disso, o Pico da Tribo vai comemorar mais um aniversário com a melhor festa do sul do Brasil. Logo após o coquetel da etapa decisiva do The Legends 2018, o Pico da Tribo vai comemorar junto com a galera seus 22 anos de existência, com nossa tradicional Festa a Fantasia e com a presença da Dj Aline Lisboa (Baile da Musa) Banda Samba Catarina e o Dj Mariba. 

A festa oficial da 3ª e última etapa do The Legends Pico da Tribo 2018 receberá até à meia noite todas as mulheres fantasiadas que entrarão free e ainda ganharão um drink de boas vindas. O staff técnico, bem como os atletas e lendas do surf catarinense, que estarão disputando o The Legends 2018, também estarão presentes para comemorar junto com o Pico da Tribo.

A etapa final do The Legends Pico da Tribo 2018 tem o patrocínio do Pico da Tribo, é apresentado por Vida Marinha e Banana Wax, e conta com o apoio da Ciroc, Tanqueray, Pranchas Mdio, JR Surfboards, Pranchas Ruba, Skull Surfboards, Kos Blanks, Anasol, Luípa Materiais de Construção, La Creación, Restaurante D'Aquarius, Pousadas dos Soles, Swell Paradouro e Choree Resto Bar.

A Supervisão da 3ª etapa do The Legends Pico da Tribo 2018 é da Fecasurf, da Associação de Surf de Imbituba (ASI) e da Associação de Surf da Praia do Rosa (ASPR). O apoio institucional é da Prefeitura Municipal de Imbituba. A realização é da Swell Produção de Eventos.

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • Praia do Rosa
  • The Legends
  • surf
  • surfe
  • campeonato
  • lendas
  • Tweet
Atenção

As opiniões de nossos colunistas não expressam necessariamente a opinião do Portal AHora e são de responsabilidade dos mesmos. O espaço é aberto para a expressão pessoal, independentemente de credo, linha de atuação ou posição política, de acordo com a forma que cada um de nossos colunistas vê e sente o mundo.


Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil