Publicidade


Notícias


Pesquise


Polícia civil realiza “Operação parque das Trevas” em condomínio de Tubarão Segurança

Polícia civil realiza “Operação parque das Trevas” em condomínio de Tubarão

por Redação 20-07-2017 há 10 mêses 261

  • Tweet

Publicidade

Uma megaoperação, com apoio de 58 policiais civis para o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão foi realizada nesta quinta-feira (20), em Tubarão. Os trabalhos ocorreram por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e foram coordenados pelo delegado William Cezar Sales.

A ação denominada “Operação Parque das Trevas”, teve o objetivo de combater o narcotráfico e organizações criminosas no residencial Parque das Torres, segundo a polícia. Divisões de Investigações Criminais de Criciúma, Laguna e delegacias de polícia de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Central de Plantão de Polícia, Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais de Tubarão, Jaguaruna, delegacia do município de Treze de maio, Serviço Aéreo Tático da Polícia Civil (Saer) e DPCo de Laguna atuaram na ocorrência.
De acordo com o delegado responsável, foram dois meses de investigações, que resultaram em 6 pessoas detidas, apreensão de aproximadamente 300 gramas de entorpecentes, balança de precisão, radiocomunicador e um bloco com anotações do tráfico. “A operação visou também dar uma resposta aos moradores de bem que residem naquele condomínio e que não aguentavam mais a criminalidade ali existente. 
Foi a maior Operação realizada pela Polícia Civil neste ano em Tubarão”, informou o delegado William Cezar Sales.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuarão. “Mais operações deste porte virão pela frente, pois a DIC de Tubarão vai continuar na busca incessante no combate ao narcotráfico e às organizações criminosas.”, destaca o delegado.

Ressalta-se que informações, denúncia à Polícia Civil podem ser feitas pelo Disque Denúncia, por meio do telefone:197. As ligações são totalmente anônimas.
    Palavras-chave
  • tubarão
  • polícia
  • trevas
  • operação
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil