Polícia civil realiza “Operação parque das Trevas” em condomínio de Tubarão
Publicidade


Notícias


Pesquise


Polícia civil realiza “Operação parque das Trevas” em condomínio de Tubarão Segurança

Polícia civil realiza “Operação parque das Trevas” em condomínio de Tubarão

por Redação 20-07-2017 há 1 ano 353

  • Tweet

Publicidade

Uma megaoperação, com apoio de 58 policiais civis para o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão foi realizada nesta quinta-feira (20), em Tubarão. Os trabalhos ocorreram por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e foram coordenados pelo delegado William Cezar Sales.

A ação denominada “Operação Parque das Trevas”, teve o objetivo de combater o narcotráfico e organizações criminosas no residencial Parque das Torres, segundo a polícia. Divisões de Investigações Criminais de Criciúma, Laguna e delegacias de polícia de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Central de Plantão de Polícia, Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais de Tubarão, Jaguaruna, delegacia do município de Treze de maio, Serviço Aéreo Tático da Polícia Civil (Saer) e DPCo de Laguna atuaram na ocorrência.
De acordo com o delegado responsável, foram dois meses de investigações, que resultaram em 6 pessoas detidas, apreensão de aproximadamente 300 gramas de entorpecentes, balança de precisão, radiocomunicador e um bloco com anotações do tráfico. “A operação visou também dar uma resposta aos moradores de bem que residem naquele condomínio e que não aguentavam mais a criminalidade ali existente. 
Foi a maior Operação realizada pela Polícia Civil neste ano em Tubarão”, informou o delegado William Cezar Sales.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuarão. “Mais operações deste porte virão pela frente, pois a DIC de Tubarão vai continuar na busca incessante no combate ao narcotráfico e às organizações criminosas.”, destaca o delegado.

Ressalta-se que informações, denúncia à Polícia Civil podem ser feitas pelo Disque Denúncia, por meio do telefone:197. As ligações são totalmente anônimas.
    Palavras-chave
  • tubarão
  • polícia
  • trevas
  • operação
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil