Publicidade


Notícias


Pesquise


Imbitubense Luciano Mancha é contratado para gerenciar futebol do Remo, tradicional clube brasileiro Esportes

Imbitubense Luciano Mancha é contratado para gerenciar futebol do Remo, tradicional clube brasileiro

por Administrador 14-11-2018 há 6 mêses 1201

  • Tweet

Publicidade

 O imbitubense Luciano dos Santos, o Mancha, foi anunciado como o novo gerente de futebol do Remo, tradicional clube do Estado do Pará, no Norte do Brasil.

Após receber uma proposta irrecusável da equipe paraense, o dirigente de 48 anos se despediu nesta segunda-feira (12) do River, do Piauí, onde havia iniciado um trabalho recentemente.

 Antes da saída, a cúpula riverina fez um acordo com o ex-goleiro do Imbituba, Inter de Lages e diversos clubes catarinenses, que vai concluir a contratação do elenco do River no próximo ano, antes da despedida.

Em nota oficial, o River-PI agradeceu ao trabalho do dirigente e desejou um "até breve".

Com passagens vitoriosas como gerente de futebol por Campinense (PB), Sergipe (SE), Nacional (AM) e Sampaio Correia (MA), e como preparador de goleiros do América (RN) e Santa Cruz (PE), 

Mancha foi um dos responsáveis pelo acesso do Sampaio Corrêa à Série B do Brasileiro, tinha contrato com o River-PI até o fim de 2019. Contudo, uma cláusula libera o dirigente a assinar com algum outro time da Série A, B ou C do futebol brasileiro que cubra o atual salário no River-PI, sem a necessidade de multas.

Mancha foi apresentado no Remo nesta quarta e concedeu coletiva

Nas décadas de 1990 e 2000, Mancha revelou atletas e deu cidadania à várias crianças, adolescentes e jovens em sua escolinha no Vila Nova Atlético Clube, em Imbituba.

O dirigente tem 48 anos e é formado em gestão desportiva pela Brasil Esportes. Como gerente, o profissional tem passagens por equipes como Icasa, onde conseguiu acesso à Série B, Campinense, sendo bicampeão estadual e vice da Copa do Nordeste, e mais recentemente pelo Sampaio Corrêa, onde também conseguiu acesso à Série B em 2017. Seu último trabalho antes de chegar ao Leão foi no River-PI.

O executivo afirma estar preparado e empolgado em trabalhar no maior clube do Norte do país.

"Queria agradecer ao Presidente Fábio Bentes e aos diretores de futebol pela oportunidade de fazer parte desse grande projeto do Clube do Remo. Estou chegando para somar. Eu digo para toda torcida azulina que a partir de hoje será comprometimento 24 horas com o Remo. Estou muito feliz de fazer parte dessa equipe, vou trabalhar muito para que juntos possamos alcançar os objetivos", finalizou Luciano.

    Palavras-chave
  • Remo
  • River
  • Imbituba
  • Luciano
  • Mancha
  • contrato
  • gerente
  • futebol
  • imbitubense
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil