Publicidade


Notícias


Pesquise


Servidores municipais de Imbituba discutem perdas salariais com o prefeito Geral

Servidores municipais de Imbituba discutem perdas salariais com o prefeito

por Redação 20-06-2016 há 2 anos 238

  • Tweet

Publicidade

A proposta de revisão da reposição das perdas salariais foi a pauta da reunião ocorrida nessa quinta (16) entre representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Imbituba (Sintrasim) e o executivo municipal.

A prefeitura alega que segue um parecer jurídico da Câmara de Vereadores, o qual considera a legislação eleitoral como um impeditivo para o repasse total previsto.

O Poder Executivo também se ampara em um entendimento do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que prevê 3,58% de reajuste com efeito financeiro para o mês de maio, e 6,03% ao fim do período eleitoral, cobrindo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de abril de 2015 a maio deste ano.

De acordo com o vice-prefeito Elísio Sgrott, o orçamento de 2017 é elaborado neste ano. “Portanto, não há motivos para o novo prefeito (nova gestão) não efetuar o repasse”, afirma Sgrott.

A presidência e a assessoria jurídica da Câmara, a diretoria do Sindicato e o poder público municipal voltam a discutir o assunto nos próximos dias.

    Palavras-chave
  • servidores
  • negociação
  • Imbituba
  • salariais
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil