Publicidade


Notícias


Pesquise


Feriado de Finados com diversos furtos de veículos na região preocupa a PM Segurança

Feriado de Finados com diversos furtos de veículos na região preocupa a PM

por Administrador 03-11-2018 há 1 mês 746

  • Tweet

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (02), a Polícia Militar de Tubarão recuperou uma motocicleta YAMAHA/XTZ 125E, placa MDK-6685. A mesma havia sido furtada há alguns dias e estava abandonada na Av. Padre Geraldo Spettmann próximo ao Hangar Eventos, na frente do Espaço Michele Moraes. Chegando ao local, ao verificarem a placa os policiais observaram que o numeral 5 estava com um pedaço de fita isolante de cor preta, de forma que um 6. Consultado a placa da referida motocicleta foi constatado o registro de furto no dia 29 de outubro passado.

E esta foi apenas a primeira ocorrência de furto e recuperação de veículos furtados desta sexta-feira.

Pela manhã, por volta das 10h40, outro veículo foi recuperado pela PM, também em Tubarão.

Uma guarnição da Policia Militar em rondas na Rua Pio XII, avistou o veículo Kia I/KIA SPORTAGE EX3 2.0G3, parado em um terreno baldio. O veículo havia sido roubado em um assalto a um estabelecimento comercial na noite anterior e já tinha ocorrência de roubo registrada no sistema.

No início da tarde, por volta das 13h30 desta sexta-feira, um Gol City, placas MLJ-3322, de Criciúma, foi furtado no Farol de Santa Marta, em Laguna.

A vítima deixou o carro estacionado no bolsão da praia do Cardoso para surfar e ao retornar do mar percebeu que o veículo havia sido furtado. A PM realizou rondas nas imediações, mas não teve sorte de localizar os autores do furto nem o veículo.

Também em Laguna, após as 16h, outro furto registrado, desta vez próximo à Pedra do Frade, na praia do Gi.

A vítima estacionou seu veículo VW Golf no local e se afastou. Ao retornar percebeu que um dos vidros do automóvel estava quebrado. Foram levados certa quantia em dinheiro, um celular Moto G 5S da marca Motorola e um celular Iphone 6, da Apple. Diante da onda de furtos à automóveis, desta vez a vítima “teve mais sorte”.

No início da noite, na localidade de Morro Grande, em Sangão, um jovem de 18 anos teve sua motocicleta, uma HONDA/CG 150 TITAN, cor cinza, placa MFB-8243 na frente de um bar e quando foi pegá-la, ela não estava mais no local. A Polícia também não teve sorte em localizar o veículo.

Duas horas mais tarde, em Pescaria Brava, a PM se deslocou ao bairro Taquaraçu, para atender a ocorrência de furto de um veículo I/FIAT SIENA ATTRACT 1.4, placas MJH-8653, cor prata, estacionado no quintal de uma residência. Quando a proprietária chegou em casa deu pela falta do veículo e acionou a PM. Não há pistas dos autores nem do carro. 

    Palavras-chave
  • Tubarão
  • Laguna
  • Pescaria
  • Brava
  • Sangão
  • furto
  • veículo
  • PM
  • região
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil