Publicidade


Notícias


Pesquise


CFA Manchister e AC Imbituba são campeões do Regional das Categorias de Base 2018, confira as imagens das finais Esportes

CFA Manchister e AC Imbituba são campeões do Regional das Categorias de Base 2018, confira as imagens das finais

por Redação 22-10-2018 há 3 semanas 193

  • Tweet

Publicidade

No Centro Esportivo do PLEC, no bairro Paes Leme, em Imbituba, a bola rolou neste sábado (20) para as finais do Campeonato Regional de Categorias de Base 2018 da Liga Imbitubense de Futebol.

Às 9h iniciou o protocolo de abertura da partida da categoria Pré-mirim (para atletas entre os 09 e 11 anos). Entraram em campo os atletas de ACE Real Ferraz de Garopaba e CFA Manchister.

 Kailan abriu o placar para o Real Ferraz, aos 9 minutos do primeiro tempo. Já no início da segunda etapa, André, empatou para o Manchister. Logo em seguida, aos 5 minutos, Alex Vinicius, fez o gol que deu o título de bicampeão ao Manchister. Após o término da partida, a Liga Imbitubense de Futebol realizou a cerimônia de premiação da categoria, onde foram premiados com medalhas e troféu os atletas vice-campeões. Foram premiados também, os atletas que se destacaram. Como goleiro menos vazado e artilheiro, João Otavio e Alex Vinicius, respectivamente, ambos atletas do Manchister. Após as premiações individuais, a LIF premiou com as medalhas de ouro e o troféu a equipe campeã da categoria.

 Após o encerramento da entrega das premiações da categoria Pré-mirim, foi dado início à partida entre CFA Manchister e AC Imbituba, na decisão da categoria Mirim (para atletas entre os 11 e 13 anos). Os imbitubenses venceram por 4 a 1.

 Gustavo abriu o placar para o AC Imbituba aos 4 minutos do 1º tempo. Willian Trufelli ampliou aos 3 da segunda etapa. Yuri diminuiu o placar para o CFA Manchister aos 12. E Gustavo aos 17 e aos 24 minutos marcou os gols que deram o título de Campeão Regional Mirim ao AC Imbituba.

Após o término da partida, a LIF realizou a cerimônia de premiação da categoria, onde os atletas vice-campeões foram premiados com medalhas e troféu. As premiações individuais de goleiro menos vazado e artilheiro, foram para os atletas Arthur e Willian Trufelli respectivamente do AC Imbituba. Após as premiações individuais, os atletas campeões foram premiados com as medalhas de ouro e o troféu de campeão.

 Com o encerramento da entrega de premiações da categoria Mirim, a LIF deu início a terceira partida da manhã, na decisão da categoria Infantil (para atletas entre os 13 e os 15 anos) entre AC Imbituba e CFA Manchister, onde os palhocenses venceram pelo placar por 3 a 1.

 Leonardo Ventura abriu o placar para o Manchister aos 27 minutos do 1º tempo. Aos 23 minutos do 2º tempo, o AC Imbituba empatou com gol de Patrick. Mas aos 28 e aos 30 do 2º tempo, Arthur e João Arthur respectivamente do Manchister, marcaram e deram o bicampeonato ao CFA Manchister na categoria Infantil. Encerrada a decisão dentro de campo a LIF iniciou o cerimônia de premiação aos atletas campeões e vice-campeões.

Primeiro foram premiados os atletas vice-campeões com medalhas e o troféu. Após, foi entregue as premiações individuais de goleiro menos vazado e artilheiro, que foram para os atletas Luiz Arthur e Leonardo Ventura, respectivamente, do Manchister. E em seguida, foram premiados os atletas campeões do Manchister, com as medalhas de ouro e o troféu de Campeão Regional Infantil 2018.

O presidente da LIF, Júlio César Magalhães, avaliou como positiva a competição em 2018. "Encerramos a 5º edição das Categorias de Base com uma avaliação muito positiva da competição, pois conseguimos fomentar o futebol em torno de aproximadamente 350 crianças e adolescentes, somente com o apoio das próprias equipes. Nesta edição infelizmente não tivemos apoio da Lei de Incentivo ao Esporte do município de Imbituba, o que fez com que tivéssemos um número um pouco abaixo de equipes participantes, mas nem por isso deixamos de realizá-la". 

CLIQUE AQUI e Confira todas as fotos das Finais

Fotos: Léo Fraga e Filipe de Andrade / LIF

Capitão Arthur recebeu do Presidente da LIF Júlio César Magalhães o troféu de Campeão Regional Infantil 2018
Protocolo da LIF de entrada em campo dos atletas
Gustavo do AC Imbituba foi o destaque da partida, marcando três gols
Atletas do Manchister comemorando o Bi campeonato da categoria Pré-mirim
Capitão Andrey ergueu o troféu de Campeão Regional Mirim 2018
    Palavras-chave
  • LIF
  • Categorias
  • Base
  • Campeonato
  • Regional
  • 2018
  • Mirim
  • Pré-Mirim
  • Infantil
  • finais
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil