Publicidade


Notícias


Pesquise


Roubo em Nova Brasília leva PM a recuperar seis motos furtadas nos últimos dias em Imbituba Segurança

Roubo em Nova Brasília leva PM a recuperar seis motos furtadas nos últimos dias em Imbituba

por Administrador 09-10-2018 há 2 mêses 2172

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Militar de Imbituba recuperou, na noite desta segunda-feira (08), seis motocicletas que haviam sido furtadas nos últimos dias do pátio da empresa conveniada onde ficam as motocicletas apreendidas pela PM do município.

Os policiais estavam à procura de uma outra motocicleta que havia sido roubada de uma mulher no bairro Nova Brasília, horas antes.

Durante as buscas, uma guarnição da PM flagrou duas motos trafegando na BR-101, uma puxando a outra através de um cabo.

S.C.B. e  L.C.S. estavam conduzindo as motocicletas Honda CG-125 Titan, de placa MBG-6836, e uma Honda CG-150 Fan, de placa QHA-3244, pela rodovia federal nas proximidades do Posto Michels, ambas furtadas da área onde ficam depositadas as motocicletas apreendidas pela polícia. Durante a busca pessoal, foram encontrados, entre outros objetos, um canivete e um tambor da chave de ignição da moto que estava sendo rebocada.

Durante a ocorrência outras duas motos se aproximaram da Guarnição. Ao avistarem os policiais os dois condutores abandonaram as motos no acostamento e fugiram a pé por um matagal, não sendo mais localizados. As motos abandonadas eram uma Honda CG-125 Titan, placa MGU-0740, e uma Honda CG-150 Titan, placa MDQ-7243, também furtadas do pátio do guincho. Foi feito contato com o responsável pelo guincho que foi até o local e levou as motocicletas até a Delegacia de Polícia Civil.

Os dois jovens S.C.B. e L.C.S. disseram que estavam levando as motos para a casa de um conhecido, de iniciais D.R. Na casa deste terceiro suspeito, estava o seu pai, Cláudio. Nos fundos da casa a PM encontrou uma quinta motocicleta, uma Honda CG-150 Titan, de placa MGX-5795), que havia sido furtada dias antes do mesmo pátio conveniado com a Polícia Militar.

Nesta mesma noite, uma outra guarnição cruzou com um motociclista na Rua Pedro Bittencourt, em Vila Nova, que ao avistar os policiais empreendeu fuga. Ele estava a bordo da motocicleta Honda CG-150 Titan, placa, MHG-5513, e fugiu para a casa de um dos suspeitos abordados na BR-101, S.C.B.  

O suspeito P.C.P.C, não acatou a ordem para parar e pôr as mãos na cabeça e resistiu à prisão. Ele também não permitiu ser revistado. Ao chegar no pátio da residência e tentar esconder a motocicleta, P.C. acabou sofrendo uma queda de motocicleta, vindo a ter escoriações nas pernas, sendo conduzido ao Hospital São Camilo para atendimento e posteriormente à Delegacia. Na residência, que estava no momento vazia, os policiais encontraram um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.

As pessoas envolvidas e as seis motocicletas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Imbituba. A moto roubada em Nova Brasília não foi recuperada até o momento.   

    Palavras-chave
  • PM
  • motos
  • furtadas
  • Polícia
  • Militar
  • Imbituba
  • apreensão
  • pátio
  • BR-101
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil