Publicidade


Notícias


Pesquise


Vazamento de água gigante aconteceria há dois meses sem conserto da Serrana Geral

Vazamento de água gigante aconteceria há dois meses sem conserto da Serrana

por Redação 20-07-2016 há 1 ano 173

  • Tweet

Publicidade

Moradores e trabalhadores da região do Boqueirão, próximo a Volta da Taboa, no Bairro Nova Brasília procuraram o Portal AHora para relatar um grande vazamento de água que, segundo eles, vem acontecendo há pelo menos dois meses. Uma foto enviada por um morador mostra um jato d’água de pelo menos 10 metros de altura, que segundo ele, vaza há pelo menos 60 dias ininterruptamente.

De acordo com os moradores e trabalhadores, eles já teriam entrado em contato com a Serrana Engenharia, empresa contratada pela Prefeitura de Imbituba para gerir a água e o saneamento do município, mas nada havia sido feito até o momento.

Entramos em contato com o diretor da Serrana em Imbituba, Alexsandro Matias que primeiramente disse não saber do problema. Em uma segunda ligação, o Diretor informou que técnicos já estavam se deslocando ao local para resolver o problema.

“Isso acontece com frequência porque tratam-se dos canos que fazem a alimentação da adutora até os reservatórios de água. Quando a população gasta muito, abrimos mais essa tubulação e com a pressão pode acabar rompendo. Mas já estamos resolvendo o problema e caso isso volte a ocorrer as pessoas podem entrar em contato com a gente no telefone 0800 643 1749”, informa.


    Palavras-chave
  • vazamento
  • aguá
  • serrana
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil