Secretaria de Educação faz concurso para professores temporários
Publicidade


Notícias


Pesquise


Secretaria de Educação faz concurso para professores temporários Geral

Secretaria de Educação faz concurso para professores temporários

por Redação 02-08-2016 há 2 anos 213

  • Tweet

Publicidade

A secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina lançou editais para contratação de professores temporários (ACTs) para atuar entre 2017 e 2018.

Conforme o governo, as oportunidades são para dar aulas em nível fundamental e médio, nas mais diversas áreas de conhecimento e em várias cidades do estado.

A seleção, no entanto, não tem um número definido de vagas. De acordo com a secretaria, os selecionados ficarão em um cadastro para atuação no próximo biênio.

As inscrições devem ser feitas somente pelo site da Acafe, até o dia  24 de agosto. A inscrição tem valor único de R$ 60.

Os locais de atuação dos interessados serão em classes de Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação Escolar Indígena, Casa Familiar Rural, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos), Educação Especial, Programas e Projetos no Ensino Regular, e também para atuação na Educação Profissional nas formas Integrado, Subsequente e Concomitante.

A previsão é de que a lista de classificados sejá divulgada no dia 10 de novembro. Segundo a secretaria, a partir de novembro as Agências de Desenvolvimento Regional (AGR) vão começar a chamar os classificados para atuação.


    Palavras-chave
  • educação
  • professores
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil