Publicidade


Notícias


Pesquise


Secretaria de Educação faz concurso para professores temporários Geral

Secretaria de Educação faz concurso para professores temporários

por Redação 02-08-2016 há 2 anos 253

  • Tweet

Publicidade

A secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina lançou editais para contratação de professores temporários (ACTs) para atuar entre 2017 e 2018.

Conforme o governo, as oportunidades são para dar aulas em nível fundamental e médio, nas mais diversas áreas de conhecimento e em várias cidades do estado.

A seleção, no entanto, não tem um número definido de vagas. De acordo com a secretaria, os selecionados ficarão em um cadastro para atuação no próximo biênio.

As inscrições devem ser feitas somente pelo site da Acafe, até o dia  24 de agosto. A inscrição tem valor único de R$ 60.

Os locais de atuação dos interessados serão em classes de Educação de Jovens e Adultos, Educação Escolar Quilombola, Educação Escolar Indígena, Casa Familiar Rural, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos), Educação Especial, Programas e Projetos no Ensino Regular, e também para atuação na Educação Profissional nas formas Integrado, Subsequente e Concomitante.

A previsão é de que a lista de classificados sejá divulgada no dia 10 de novembro. Segundo a secretaria, a partir de novembro as Agências de Desenvolvimento Regional (AGR) vão começar a chamar os classificados para atuação.


    Palavras-chave
  • educação
  • professores
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil