Publicidade


Notícias


Pesquise


Na coluna Crítica Quântica, Beto Ferreira fala sobre o poder da Oração Artigos

Na coluna Crítica Quântica, Beto Ferreira fala sobre o poder da Oração

# por Beto Ferreira 24-08-2018 há 2 mêses 425

  • Tweet

Publicidade

Olá meus Queridos Amigos!!! Paz e Luz a Todos!!!

Oração!!!

Uma pessoa pode mudar o rumo de algo através da oração? Será que a oração realmente tem o poder de cura ou é tudo mera crendice popular? Se sim, mais de uma pessoa intencionando a cura de outra, realmente acelera e fortalece o processo? Isto acontece na realidade? Caso estas repostas sejam afirmativas, qual então a explicação científica para estes fenômenos? Será que se pedirmos a Deus em forma de oração o que queremos Ele nos concederá? Mas se Ele atender somente quem pede, não estaria Ele sendo parcial em seu julgamento? Tipo: ‘...bem, vamos ver.… o Beto me pediu isso em oração, então eu vou fazer o que ele me pede, mas o João não me pediu, então ele vai ficar sem’.... Acho que não é bem assim que funciona. Mas como isso funciona, então???

Como eu já falei anteriormente em outro texto, nossa consciência é quântica, sendo assim, nós podemos, através da nossa intenção criar a nossa própria realidade, acredite você ou não!!! Mas como isso efetivamente acontece? 

Bem, vamos fazer uma analise deste tema sob a ótica da Mecânica Quântica: Tudo no Universo é formado por átomos, que por sua vez são formados por prótons, nêutrons e elétrons. Estes elementos subatômicos interagem com a nossa consciência em função da nossa intenção, obedecendo ao nosso desejo, quando entramos em ressonância com eles, ou seja, quando estamos vibrando na mesma frequência deles e, consequentemente estamos com eles alinhados. 

Vamos tentar explicar o que acontece com este processo de cura tomando como exemplo um corpo qualquer, por exemplo, nosso planeta. Ele possui uma massa e uma força gravitacional, fazendo com que todos os corpos que se aproximam dele sejam atraídos para o seu centro gravitacional. Vamos agora mudar a nossa escala e pegar um outro corpo, digamos, um grão de areia. Ele, analogamente ao exemplo anterior, também possui uma massa e uma força gravitacional, mesmo que infinitamente menor que a da terra, mas existente. Agora, se adicionarmos outro grão de areia ao deste nosso exemplo, formaremos um outro corpo e, consequentemente a massa e a força gravitacional desse novo corpo aumentarão. Se continuarmos nesse processo e somarmos milhões, bilhões de grãos de areia a esses grãos iniciais e formarmos um corpo do tamanho, digamos, da lua, este novo corpo terá uma massa e uma força gravitacional muito maior do que os simples grãos iniciais.

Vamos mudar nossa escala novamente: vamos agora analisar nossa consciência com a intenção de promover algo do nosso interesse, como por exemplo, rezar (ou orar) por alguém enfermo. Como já sabemos, nossa consciência interage com os elementos subatômicos (ou quânticos) que formam tudo no Universo, inclusive os órgãos de uma pessoa, então, se uma só pessoa intenciona a melhora deste órgão, ela começará a fazer uma interferência construtiva com os elementos subatômicos que o constituem, e este por sua vez começará um processo de cura, mas, se juntarmos varias e varias pessoas intencionando o mesmo objetivo, analogamente ao nosso exemplo anterior, consequentemente a cura desse órgão enfermo se dará com maior rapidez, explicando o porquê que em igrejas e templos acontecem os chamados ‘milagres’ da cura. Nada mais do que Mecânica Quântica aplicada!!!

Então, meu conselho para você é: se você realmente se importa com alguém que está precisando de ajuda e quer a melhora dessa pessoa, ore por ela. Este seu ato com certeza irá contribuir de forma positiva para a sua melhora ou cura e você ainda estará elevando a sua vibração, e, consequentemente atraindo mais coisas boas para sua vida.

Obrigado pela leitura e até a próxima!!!

    Palavras-chave
  • Beto Ferreira
  • Crítica Quântica
  • oração
  • fenômenos
  • mudanças
  • cura
  • física
  • atração
  • quântica
  • física quântica
  • matéria
  • energia
  • reflexão
  • opinião
  • Tweet
Atenção

As opiniões de nossos colunistas não expressam necessariamente a opinião do Portal AHora e são de responsabilidade dos mesmos. O espaço é aberto para a expressão pessoal, independentemente de credo, linha de atuação ou posição política, de acordo com a forma que cada um de nossos colunistas vê e sente o mundo.


Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil