Familiares e amigos de uma mulher identificada como Natália Leonel Alves estão desesperados. Isso porque a jovem com idade entre 25 a 30 anos está desaparecida desde o último dia 26, quando foi vista pela última vez na comunidade de Areal, no bairro Esperança, em Laguna. O desaparecimento já foi comunicado à Polícia Civil.
De acordo com o cunhado da jovem, Claudiosmar Machado, Natália foi vista pela última vez em casa por volta das 13h. “Não sabemos o que ocorreu. Procuramos por toda a cidade e fomos em diversos órgãos, mas infelizmente não encontramos. Ninguém viu ela saindo de casa. A procura tem sido incansável”, explica.
Conforme uma familiar, a mulher é diagnosticada com problemas mentais e utiliza medicamentos controlado. “Essa não é a primeira vez que ela some de casa, porém em outra oportunidade não demoramos tanto tempo para encontrá-la. Desta vez procuramos no Instituto Médico Legal e em becos de drogas. Estamos rezando para que ela volte o mais rápido possível”, informa.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e conta com a divulgação do caso nas redes sociais em busca de dados que ajudem a localizá-la. Os familiares também acreditam que Natália possa estar em outro município e não mais em Laguna. Na última vez que ela deixou a sua residência ficou por alguns dias no bairro Magalhães, na terra de Anita. Quem tiver informações sobre a localização de Natália pode entrar em contato com a família da desaparecida por meio do telefone (48) 3644 3402.~
Fonte: Notisul
-
Palavras-chave
- Laguna
- mulher
- desaparecida
- Natália
- Leonael
- Alves
- Esperança
- família
- desesperados
-
- Tweet