Diferenciada, lúdica e eficiente, escola de idiomas de Imbituba conquista criançada e surpreende pais: “meu filho pede pra ir pro Inglês"
Publicidade


Notícias


Pesquise


Diferenciada, lúdica e eficiente, escola de idiomas de Imbituba conquista criançada e surpreende pais:  “meu filho pede pra ir pro Inglês Educação

Diferenciada, lúdica e eficiente, escola de idiomas de Imbituba conquista criançada e surpreende pais: “meu filho pede pra ir pro Inglês"

por Administrador 30-07-2018 há 3 semanas 1546

  • Tweet

Publicidade

 A vida globalizada e mercado de trabalho têm exigido cada vez mais das pessoas em busca de conhecimento e destaque nas organizações e grupos. E um dos fatores decisivos é o domínio avançado de outras línguas, principalmente o inglês, idioma mais usado no planeta e no mundo dos negócios, um pré-requisito para vagas em empregos no exterior, regiões portuárias e turísticas como Imbituba, ou em multinacionais.  

Isso sem contar que faz toda diferença em viagens ao exterior, na internet e na hora de curtir músicas, livros e interpretações originais dos melhores cantores, documentários, filmes e séries internacionais, afinal, legendas, traduções e dublagens, ainda que muito bem feitas, jamais se comparam ao áudio e textos originais.

E é com uma proposta extremamente diferenciada, ensinando inglês e outras línguas em aulas dinâmicas, personalizadas, onde cada aluno é único e aprende através de temas de seu interesse, que uma escola de idiomas de Imbituba vem atraindo centenas de pessoas, de crianças a idosos. 

Galerinha aprendendo inglês se divertindo no campeonato de videogame promovido pela Bridges


Com indicações de alunos e pais, Eles procuram a Bridges Language Center para aprender Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Japonês, ampliando seus horizontes e se qualificando profissionalmente.

Professor de idiomas há de 12 anos e hoje sócio-proprietário da Bridges, Daniel Liberato, que é formado em Línguas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e residiu nos EUA,  ressalta que a metodologia e da escola é totalmente diferenciada, multidisciplinar e lúdica, deixando divertido e interessante aprender os idiomas, o que faz os alunos quererem voltar à aula.

 

Pequenos Campeões, Heróis e Princesas Guerreiras, aprendizado com diversão atrai crianças às aulas   

Nas paredes e prateleiras estão brinquedos, pôsteres e bonecos de super-heróis e de outros personagens que a criançada adora e se sente aclimatada e incentivada a aprender, assim como no jardim orgânico "Let it Grow", onde os alunos aprendem plantando, colhendo e desenvolvendo consciência sustentável, ambiuental e de alimentação saudável. Eventos promovidos pela escola, com a Pet Party (Festa para os animais de estimação), Video Game Championship (Campeonato de Vídeogames)      

 “Eles gostam e aprendem mesmo, construindo pontes até seus sonhos. O clima da escola é bacana e as pessoas simplesmente gostam de ficar aqui. Os ‘pequenos campeões e princesas guerreiras’ aprendem num espaço só deles, o nosso Clube da Criança Bridges, com aulas lúdicas e multidisciplinares onde aprendem com muita diversão, acompanhando histórias e tendo suas próprias aventuras, onde desenvolvem muitos talentos. Sem contar que poderão vivenciar a língua em nossos intercâmbios internacionais e quando chegarem à adolescência irão falar e compreender muito a língua, pois desde cedo estavam expostos a ela”, lembra Liberato.


A escola conta com professores que trazem mais de 10 anos de experiência e vivência no exterior cada, inclusive com alfabetização nos EUA e formação em Letras Inglês pela UFSC, com trabalhos de traduções para a gigante Microsoft e Associação Europeia de Pesquisa. Bem localizada, em frente à Prefeitura de Imbituba e com decoração atraente, principalmente para crianças, adolescentes e jovens; o centro de idiomas conta com material didático Cambridge English, da renomada universidade inglesa e oferece aulas personalizadas, utilizando temas que interessem a cada aluno, em sala, e com muita conversação em inglês.

 


Procura grande pela Bridges, reconhecimento de pais e alunos  e vagas para o 2º semestre limitadas

Liberato confessa que não esperava um reconhecimento tão imediato do trabalho dos profissionais e do conceito da Bridges, que é refletido na procura pela escola com o prazo para matrículas encerrando na próxima sexta-feira dia 3 de agosto, e nas opiniões pra lá de positivas e até surpreendentes que pais de alunos direcionam a escola e a outros alunos e pais. É o caso do empresário e músico Leonardo Vieira de Souza, o qual, com o filho Bernardo, de 5 anos, aprendendo inglês na instituição, não escondeu a satisfação quanto ao serviço contratado com a Bridges.

“Assim como meu filho, eu estou muito feliz com a escola. A Bridges possui um ótimo ambiente, com excelentes profissionais, muito bem localizada, e o mais legal, professores super competentes e prestativos, sempre dispostos a ajudar, ensinar e com sorrisos nos rostos. Meu filho, que está com primeiros meses de aula, já demonstra muitos sinais do aprendizado e está muito empolgado. O que mais me surpreende é que ele pede pra ir à aula e fica bravo quando não tem (risos).  Recomendo muito”, endossa Leonardo.

Bernardo com seu cachorro na Pet Party (Festa dos Animais de Estimação), promovida pela Bridges
Bernardo com seu cachorro na Pet Party (Festa dos Animais de Estimação), promovida pela Bridges

Na fanpage da Bridges no Facebook (https://www.facebook.com/bridg... ), é possível ver outros elogios de pais à escola, como o escrito por Karina Carvalho Matos.  “Vocês são maravilhosos. Meu pequeno vem a cada dia com uma novidade. Ele ama as aulas e realmente aprende” .

Liberato lembra que a Bridges surgiu do sonho de profissionais em criar uma escola onde, através da metodologia comunicativa e projetos extracurriculares, o aluno desenvolva suas habilidades na Língua e também socialização com o ambiente que o cerca. “Incentivamos nossos alunos desde cedo a ter visão de mundo e desenvolver senso crítico e Para isso, escolhemos. Presente em todo o mundo, Cambridge English segue a escala de inglês internacional, reconhecida no mundo todo e cuja certificação auxilia no processo de visto para o exterior. Os testes e exercícios desde cedo preparam os alunos para as certificações internacionais como o TOEFL”, finaliza.



    Palavras-chave
  • Bridges
  • Imbituba
  • inglês
  • escola
  • idiomas
  • diferenciada
  • francês
  • espanhol
  • japonês
  • italiana
  • línguas
  • Cambridge
  • material
  • didático
  • universidade
  • professores
  • capacitados
  • pet
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil