Publicidade


Notícias


Pesquise


Postos de combustível em Imbituba e região já enfrentam sérios problemas de abastecimento Geral

Postos de combustível em Imbituba e região já enfrentam sérios problemas de abastecimento

por Redação 23-05-2018 há 4 mêses 3111

  • Tweet

Publicidade

Para quem precisou abastecer o automóvel na manhã desta quarta-feira em Imbituba e região encontrou enormes filas, causadas pela Greve dos Caminhoneiros, que deixou os postos sem abastecimento de gasolina. Alguns postos, como o Posto Simon, às margens da BR-101, relataram ter combustível apenas para hoje e podem ficar desabastecidos ainda esta tarde.

O Posto Recanto, na região Sul do município, já está sem gasolina desde a manhã. O Posto Lagoa, em Araçatuba na SC-434, entrada para Garopaba, também está desabastecido desde a manhã de hoje.

No bairro Paes Leme, região central de Imbituba, o Posto Canário está sem combustível desde a noite desta terça-feira e o Posto Tiggo (foto), nas proximidades, apresenta enormes filas e está limitando em R$ 50 reais o abastecimento por carro, o que dá aproximadamente 12 litros, mas já sinalizou que a qualquer momento pode ficar sem combustível. O frentista informou que tem gasolina para mais 100 carros.

O Posto Rosso, na região Sul de Imbituba, informou que o abastecimento de gasolina foi interrompido ao meio-dia desta quarta-feira.  

De acordo com informações da gerência da unidade, o posto Michell, às margens da BR-101, está atendendo normalmente no dia de hoje, mas não garante o abastecimento para esta quinta-feira.  É o único posto da região, até o momento, que informou estar prestando atendimento normal. 

Segundo informações da imprensa no Estado, apenas na região Oeste, já haveria começado problemas de desabastecimento e ainda em alguns estabelecimentos de São Lourenço do Oeste. Os 10 mil litros de gasolina terminaram em poucas horas depois das grandes filas que se formaram nos postos logo após o início da greve.

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina (Sindipetro) afirmou ainda na noite desta terça que não havia recebido nenhum comunicado de posto no Estado sobre falta de combustível.

Na manhã desta quarta-feira, no entanto, o efeito da greve sobre o abastecimento de combustível se agravou e a situação para os catarinenses começa a ficar caótica. Em Imbituba e região a falta de gasolina deve chegar a 100% nas próximas horas.

 

Foto: Israel Costa/Portal Ahora

    Palavras-chave
  • Greve
  • caminhoneiros
  • Santa catarina
  • Imbituba
  • manifestações
  • diesel
  • gasolina
  • desabastecimento
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil