Publicidade


Notícias


Pesquise


Entretenimento

"Pula na piscina": músicos imbitubenses, Késsia e Róger lançam clipe de hit e já fazem sucesso na internet

por Administrador 14-05-2018 há 4 mêses 6615

  • Tweet

Publicidade

É desafiando todos a pularem na piscina, em um “funknejo” que não deixa ninguém parado e com refrão daqueles que ‘colam’, que uma dupla de artistas imbitubenses, que trazem a música no sangue, aos poucos vem ganhando bastante popularidade na internet. 

Bastou os talentosos irmãos Késsia e Róger, 38 e 32 anos, que nasceram e se criaram no Bairro Vila Santo Antônio e há 15 anos moram em Gravatal, lançarem o clipe do hit “Pula na piscina” pra música cair nas graças da galera. Em menos 20 dias, o vídeo já foi visualizado por mais de 3.200 no Youtube e outras milhares em lives na página oficial da dupla no Facebook.

Já são dezenas de músicas, quase todas compostas pela vendedora e estudante de Direito, Késsia de Jesus Matias e gravadas pelo personal trainer e acadêmico de Administração Róger Matias em seu CD, quando ainda cantava sozinho despois de tentar carreira com outros parceiros de dupla. No caso de “Pula na piscina”, tudo começou com uma brincadeira entre Róger e o grande amigo Edy Fernandes, que começaram com o refrão.

“Depois de muito tempo peguei o papel e caneta e compus música lembrando da brincadeira deles. Fazia pouco tempo que eu tinha compost outra canção chamada "Se revelou” a qual decidimos gravar. Quando chegamos ao estúdio do Kássio Belluco (atual produtor musical da dupla) e mostramos as duas ele falou: ‘Vamos gravar Pula na piscina primeiro. Essa letra é boa, é letra chiclete, ela gruda. E gravamos a música já com a intenção de gravar o clipe”, conta Késsia.

CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA PULA NA PISCINA, DE KÉSSIA E ROGER:


A cantora lembra que devido a um acidente automobilístico sofrido pelos irmãos, chegaram adiar a gravação do clipe. “Era um sonho nosso e conversando com o Gregório Junior, ele nos indicou a empresa que havia gravado o clipe dele. Entramos em contato com a Tree Films Filmagens e Produções e deu tudo certo com a graça de Deus”, lembra.

Filhos do violonista e guitarrista Helmuthe Matias e da cantora Lenir de Jesus Matias (in memorian), músicos conhecidos na região por cantarem serestas e sertanejas em festivais e bares nos anos de ouro da musica, Késsia e Róger hoje se apresentam constantemente em shows e apresentações em bares, pubs e salões de toda a região da Amurel.

Késsia e a filhinha Lavínia, Róger, a mãe Lenir e o pai Hermut
Késsia e a filhinha Lavínia, Róger, a mãe Lenir (in memoriam) e o pai Helmuthe

“A música sempre esteve presente na nossa vida, pois crescemos ouvindo nossos pais. Dedicamos nosso trabalho à minha mãe, que sempre foi nossa maior incentivadora e fã. Era a primeira a chegar aos shows e saia a vender o CD sem esconder o orgulho que sentia. Eu e o Roger fizemos uma tatuagem em homenagem a ela que diz assim: Mãe , em algum lugar entre o céu e as estrelas, sei que estás olhando por mim”, conta a cantora, emocionada. 


Segundo a estudante de Direito, tudo começou ainda quando moravam em Imbituba onde participaram de festivais. Ela conta que tentou aprender a tocar violão, mas não deu muito certo., o que a fez passar a compor e cantar. 
“Viemos morar em Gravatal  e as coisas tomaram outro rumo. Passamos a cantar só na igreja e ele até fez dupla com outras pessoas, mas acabou não dando certo. Sugeri que gravasse um CD e ofereci músicas que eu compus para que as registrasse em seu nome que corresse atrás do sim, pois o não nós já temos. E assim ele registrou as músicas e procuramos o Chapollim para fazer os arranjos. Quando a primeira música ficou pronta eu chorei muito de felicidade”, recorda. 

Késsia e Róger durante as gravações do clipe de Pulando na Piscina, em Gravatal
Késsia e Róger durante as gravações do clipe de Pulando na Piscina, em Gravatal


De acordo com a imbitubens, logo em seguida as outras músicas ficaram prontas e quando o CD de Róger Matias ficou pronto causou mais um “chororô” nos irmãos, isso embora, mais uma vez, as coisas não aconteceram como eles esperavam o que os fizeram decidir voltar a cantar juntos.

Agora estamos em outro momento, mas independente de estourararmos ou não, os simples fatos de poder ter tirado a música do papel e de ter gravado esse clipe ao lado do meu irmão , para mim e com certeza para ele também já é um sucesso. E agradecemos de coração a todas as pessoas que nos apoiam”, finaliza Késsia
Entre os compromissos das próximas semanas, Késsia e Róger se apresentam no dia 7 de junho na conceituada casa noturna Spot Pub, em Tubarão. O telefone para contato da dupla é (48) 99961-9395.

    Palavras-chave
  • Késsia e Róger
  • Róger e Késsia
  • Imbituba
  • Gravatal
  • Pula na Piscina
  • clipe
  • Vila Santo Antônio
  • sucesso
  • internet
  • funknejo
  • sertanejo
  • AHora
  • notícias
  • dupla
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil