Publicidade


Notícias


Pesquise


Assalto a mercado em uma moto vermelha leva PM à captura de foragido da justiça e casal com um quilo de maconha é detido em Capivari Segurança

Assalto a mercado em uma moto vermelha leva PM à captura de foragido da justiça e casal com um quilo de maconha é detido em Capivari

por Redação 11-05-2018 há 2 semanas 357

  • Tweet

Publicidade

Uma ocorrência de assalto a um mercado no bairro Caçador, em Capivari de Baixo, no final da manhã desta quinta-feira (10) levou a Polícia Militar a realizar a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto. Isso porque a dupla de assaltantes do Mercado, localizado no bairro Caçador, em Capivari, fugiram a bordo de uma motocicleta Honda de cor vermelha.  Nas abordagens realizadas pelos policiais durante a quinta-feira a motocicletas com as mesmas características, a PM localizou e prendeu um foragido da Justiça.  

ASSALTO AO MERCADO

A proprietária de um mercado no bairro Caçador, em Capivari acionou a Polícia Militar comunicando que seu estabelecimento havia sido assaltado por um homem armado. A mulher, de 37 anos, disse aos policiais que um homem de estatura mediana e  um pouco gordo, trajando camiseta verde e bermuda e portando uma arma de fogo, entrou no mercado pouco antes do meio-dia e anunciou o assalto. Assustada, a proprietária relatou que a todo o momento o homem a ameaçava apontando a arma para a sua cabeça. Ela disse que do lado de fora do mercado havia um comparsa em uma motocicleta de cor vermelha.

A dupla, após roubar o caixa fugiu na motocicleta em direção à BR-101. Pouco tempo depois, a Central Regional de Emergência recebeu informações através do telefone 190, que haveria um homem juntamente com uma motocicleta de cor vermelha em baixo da ponte da estrada de ferro em um matagal no Bairro Santo André. Chegando ao local foi efetuado um cerco policial porem nenhum suspeito foi localizado, apenas uma motocicleta HONDA/TITAN 150 de placa MEY-0275 de cor vermelha, com a mesma característica da moto envolvida no assalto ao mercado. Após consulta no sistema “SISP”, os PMs foram informados que a motocicleta estava com registro de furto/roubo na cidade de Capivari de Baixo. Foram localizados também roupas e dois capacetes da mesma cor e modelo utilizados no assalto ao mercado.

MANDADO DE PRISÃO

No início da tarde, enquanto uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático realizava rondas a procura dos envolvidos no assalto, foi abordada uma motocicleta com as mesmas características do assalto ao mercado e que tentou fugir da guarnição da PM. O condutor da motocicleta, um homem de 46 anos, estava com mandado de prisão ativo e foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da Comarca.

CASAL EM UMA MOTOCICLETA É PRESO COM UM QUILO DE MACONHA

No início da noite desta quinta-feira, outra abordagem da Polícia Militar, foi preso em flagrante um casal por tráfico de drogas.

Uma guarnição da PM, em rondas pela região central de Capivari de Baixo se deparou com um casal circulando em uma motocicleta Honda pela Avenida General Osvaldo Pinto da Veiga. Quando o condutor percebeu a presença da viatura, ele aumentou a velocidade e a PM iniciou o acompanhamento até que a moto foi estacionada em frente ao prédio onde o casal residia. Eles tentaram sem êxito entrar no edifício, mas foram detidos. A mulher estava com uma mochila e dentro dela, um quilo de maconha.

Perguntados sobre a procedência da droga, eles informaram que a pegaram “de um caminhoneiro desconhecido”.

No apartamento do casal, foram localizados resquícios de maconha e anotações referentes à possível comércio de drogas. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia. 

    Palavras-chave
  • PM
  • assalto
  • furto
  • mercado
  • Capivari de Baixo
  • tráfico
  • maconha
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil