Publicidade


Notícias


Pesquise


Conselho Municipal de Assistência Social elege representantes da sociedade civil Geral

Conselho Municipal de Assistência Social elege representantes da sociedade civil

por Redação 17-12-2016 há 1 ano 276

  • Tweet

Publicidade

O Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) de Imbituba realiza nesta segunda-feira (19), das 14h às 16h30, na Câmara de Vereadores,  o seu fórum de eleição dos representantes da sociedade civil como entidades e organizações de assistência social, trabalhadores e usuários do Sistema Único de Assistência Social (Suas) para o biênio 2017-2019.

Segundo Edna dos Santos Souza Demétrio, integrante da Comissão Especial do Fórum de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil do CMAS de Imbituba, estão aptas para votar, pessoas maiores de 18 anos que comparecerem ao local antes da votação com documento de identificação oficial com foto. “A participação popular neste processo é de muita importância, pois fortalece o Controle Social na Assistência Social de Imbituba”, esclarece Edna.

As entidades que tiveram suas inscrições deferidas no Conselho foram: Despertar Jovem, Aipodef,  Lanche da Amizade,  Amai,  Apae e ISO.  Já o trabalhador que teve inscrição deferida foi Julia Maciel (Assistente Social do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social  – Creas) e a usuária do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) deferida foi  Rosana Bernadino Limas.

Mais informações sobre as inscrições indeferidas,  no mural da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (Seast) de Imbituba.


    Palavras-chave
  • conselho
  • imbituba
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil