Publicidade


Notícias


Pesquise


Homem é agredido por três assaltantes dentro de sua casa, em Capivari de Baixo Segurança

Homem é agredido por três assaltantes dentro de sua casa, em Capivari de Baixo

por Redação 07-05-2018 há 3 semanas 956

  • Tweet

Publicidade

Um homem de 61 anos, morador de Capivari de Baixo, precisou ser hospitalizado após ser agredido por três assaltantes dentro de sua própria casa. Os criminosos invadiram a residência da vítima na madrugada deste domingo. Ninguém foi preso.

Antes de ser hospitalizado, o morador relatou à Polícia Militar os momentos que antecederam a agressão. Ele contou que acordou durante a madrugada com um barulho na porta da frente e foi verificar o que estava acontecendo quando se deparou com três homens encapuzados já dentro da casa. A vítima também relatou que um dos assaltantes portava um revólver preto.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o morador apresentava escoriações nos membros inferiores e superiores e hemorragia decorrente de um profundo corte no crânio quando foi socorrido, por volta de 0h40 deste domingo. Os primeiros atendimentos à vítima foram realizados em frente à residência, localizada no bairro Santa Lúcia, e em seguida o homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. O hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Os criminosos tentaram roubar um televisor e após começaram a agredir o homem. Vizinhos ouviram a confusão e foram até o local, o que fez com que os bandidos fugissem. O trio acabou deixando o televisor para trás e se fugiram sem levar nada. A PM fez rondas pelo bairro, mas não encontrou suspeitos.

    Palavras-chave
  • Assalto
  • Capivari de Baixo
  • homem
  • casa
  • agressão
  • PM
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil