MMA: Bianca Daimoni estreia com derrota no Invicta Fighting Championships, maior evento de lutas femininas do mundo
Publicidade


Notícias


Pesquise


MMA: Bianca Daimoni estreia com derrota no Invicta Fighting Championships, maior evento de lutas femininas do mundo Esportes

MMA: Bianca Daimoni estreia com derrota no Invicta Fighting Championships, maior evento de lutas femininas do mundo

por Administrador 05-05-2018 há 3 mêses 2236

  • Tweet

Publicidade

A lutadora catarinense Bianca Daimoni estreou com derrota no Invicta FC 29, maior evento de lutas femininas do planeta. Nesta sexta-feira, em Kansas (EUA), a atleta de Imbituba foi derrotada na decisão unânime pela iraniana Pannie Kianzad.

A imbitubense, que tem pouquíssimo apoio para continuar a carreira e agora tem sete vitórias e três derrotas, ficou dois quilos acima do limite da categoria e, ao que parece, o processo da perda de peso dificultou, já que Bibi cansou logo no primeiro round.

A iraniana ainda conseguiu aplicar um knockdown no segundo round, mostrando estar melhor preparada fisicamente. No round decisivo, Bibi foi pra cima na trocação franca, mas não conseguiu finalizar o combate.

Pannie Kianzad voltou a vencer depois de quase três anos, a última vez foi em setembro de 2015. Já Bianca Daimoni conheceu o terceiro revés na carreira.

A atleta, 32ª do ranking feminino brasileiro de sua categoria, estreou no Invicta FC e logo de cara no "co-main event" (evento co-principal da noite), uma honraria reservada para poucos.

Seu duelo contra a sueca/iraniana Pannie Kianzad, 26 anos, 16ª do ranking mundial e que tem agora nove vitórias e três derrotas em seu cartel, antecedeu a disputa pelo cinturão peso galo no duelo entre Sarah Kaufman vs Katharina Lehner. O Card foi transmitido pelo canal Combate, de TV por assinatura.

Bianca já peregrinou pelo MMA nacional acumulando passagens por eventos expressivos como Jungle Fight e Katana Fight.

SUPERAÇÃO

Após a luta, Bibi divulgou nas redes sociais um agradecimento a quem sempre acreditou em sua capacidade e superação: 

"Quem me acompanha sabe as dificuldades pra chegar até esse momento, não existem desculpas pra uma derrota, só uma certeza, irei voltar mais forte e mais preparada! Agradeço a todos pela torcida e carinho, e em especial aos meus mestres @siamcollege e @marcosmidt e a família Chute boxe Siam! Agradeço a todos que que apoiaram também e ao @invictafc pela oportunidade e pelo tratamento especial recebido aqui, Vamos voltar mais fortes!", garantiu a atleta. 

 

    Palavras-chave
  • Bianca Daimoni
  • MMA
  • Invicta
  • EUA
  • Kansas
  • derrota
  • Imbituba
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil