Publicidade


Notícias


Pesquise


VÍDEO:  imbitubense retorna aos treinos para o Campeonato Gaúcho de Motovelocidade onde fará homenagem ao pai, falecido em fevereiro Esportes

VÍDEO: imbitubense retorna aos treinos para o Campeonato Gaúcho de Motovelocidade onde fará homenagem ao pai, falecido em fevereiro

por Administrador 09-04-2018 há 6 mêses 1117

  • Tweet

Publicidade

 O imbitubense Petterson Luiz Moraes, o Pêpo, 34 anos retornou com tudo aos treinos visando a disputa do forte Campeonato Gaúcho de Motovelocidade, feito onde realizará uma grande homenagem ao pai falecido em fevereiro e que simbolizará a realização de seu grande sonho: competir em um circuito profissional da categoria.

No início de março , o piloto Pêpo 84 já havia corrido forte no autódromo do Velopark na cidade de Nova Santa Rita (RS),para onde retorna nesta sexta-feira (13) no intuito de treinar, no sábado (14), visando o início da temporada, que só ocorrerá em junho, no autódromo internacional de Rivera no Uruguai, corrida que vale pelo SBK Gaúcho.

Microempresário do ramo de informática, Pêpo é instruído pela Rad Racing School, grande escola brasileira de pilotagem que vem apoiando o desenvolvimento do piloto que reside no Bairro Vila Nova.

No último treino, o piloto imbitubense conseguiu baixar seu tempo pessoal, ficando a apenas três segundos do tempo que espera alcançar até o inicio do campeonato que terá provas no estado vizinho, e a de estreia realizada no território uruguaio. O piloto imbitubense já participou de Tracks Day (um dia na pista, em português) da Rad Racing School, onde acelerou forte sua Kawasaki ZX6R, de 600cc (ano 2012). 

CONFIRA COMO FOI O ÚLTIMO TREINO DE PETTERSON MORAIS, EM IMAGENS FEITAS DE SUA MOTO, NO VELOPARK: 

“Acredito que esse ano será muito bom, pois venho treinando forte para chegar ao Campeonato Gaúcho com grandes chances de ficar entre os três melhores. Estou buscando parcerias com empresas que fornecem equipamentos para moto. Fiz meus primeiros ‘tracks’ em 2010 e depois de sete anos sem andar em pista oficial, consegui melhorar meu posicionamento e tempo. Agora, já mais experiente, vou treinar forte para a competição e, quem sabe, por que não, chegar entre os três primeiros”, projeta o atleta apoiado pela LPA Comunicação Visual, Padilha Auto Service, Moto4Life, Pureza Refrigerantes e Escapamentos Lougan RS.

"Além da minha preparação pessoal, esse resultado (tempo) foi alcançado devido sua parceria com os escapamentos de alta performance da Lougan RS Evolution. Obrigado ao Junior Montenegro Lougan, pela parceria, ao Gilberto, da Dinâmica Oficina, que fez a pintura da moto que irei usar na temporada 2018, a qual simplesmente ficou ‘top", elogia.

Há dois meses, Pêpo sofreu uma grande baixa com a morte do pai, seu Maurino, vítima de problemas de saúde. Bastante emocionado, o piloto agradece aos parceiros revela que irá correr esta temporada prestando uma grande homenagem ao seu eterno pai, amigo e grande incentivador.  

pEPO

“Agradeço a todos pelas mensagens de carinho recebidas no momento mais triste da minha vida, o falecimento do meu pai, Maurino João Pedro. Sei que ele será meu anjo da guarda, todas as vezes que eu entrar na pista. Meu pai sempre será lembrado em uma parte da minha moto, pois apesar de se preocupar, ele sempre me deu força pra alcançar meus objetivos e a motovelocidade foi um deles. As pessoas que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”, finaliza lembrando-se do pai. 



MAURINO

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • motovelocidade
  • Pêpo
  • Petterson Luiz Morais
  • Petterson
  • Velopark
  • carrida
  • Campeonato Gaúcho
  • SBK Gaúcho
  • piloto
  • patrocínio
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil