Saiba como gravar mensagens de voz no WhatsApp do Android sem usar as mãos
Publicidade


Notícias


Pesquise


Saiba como gravar mensagens de voz no WhatsApp do Android sem usar as mãos Geral

Saiba como gravar mensagens de voz no WhatsApp do Android sem usar as mãos

por Administrador 05-04-2018 há 4 mêses 575

  • Tweet

Publicidade

A versão Beta do WhatsApp para Android ganhou, nesta quinta-feira (5), suporte à trava para gravação de mensagens de voz. O recurso, que chegou primeiro para usuários de iPhone (iOS), permite gravar áudio sem precisar manter o dedo pressionado na tela do celular. A função é útil para quem costuma enviar mensagens longas, ou pessoas que não podem segurar o telefone enquanto gravam.

Vale ressaltar que, por estar em fase de testes, é necessário inscrever-se no programa Beta do mensageiro para aproveitar o recurso no sistema do Google. Além disso, é preciso atualizar o aplicativo para a versão 2.18.102. A seguir, saiba como usar a trava de áudio no WhatsApp.

Passo 1. Abra o WhatsApp e entre na conversa com o amigo ou grupo para o qual você deseja enviar a mensagem de voz. Em seguida, toque sobre ícone do microfone e segure por alguns segundos. Quando o ícone do cadeado aparecer, arraste o dedo até ele.

Passo 2. Tire o dedo da tela e grave o quanto quiser. Quando terminar, basta tocar sobre o botão de avião de papel para enviar o áudio. Você pode descartar a mensagem tocando em "Cancelar".

    Palavras-chave
  • Whatsapp
  • whats
  • mensagem
  • áudio
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil