Publicidade


Notícias


Pesquise


Voluntárias solicitam à Prefeitura continuidade de convênio para manter Casa de Repouso de Imbituba Geral

Voluntárias solicitam à Prefeitura continuidade de convênio para manter Casa de Repouso de Imbituba

por Redação 24-01-2017 há 1 ano 204

  • Tweet

Publicidade

Guaiúba recebe neste mês a Missão Calebe, que trouxe  ao bairro imbitubese mais de 40 jovens e adolescentes de Garopaba, Imaruí e da comunidade de Nova Brasília. Eles, mesmo em período de férias escolares, estão dispensando, voluntariamente, seu tempo livre para ajudar o próximo com trabalhos voluntários em parceria com as secretarias de Educação e de Saúde da Prefeitura de Imbituba.

Até o próximo sábado (28), quando a programação da Missão encerra com um culto de gratidão, diversas boas ações continuam sendo realizadas em prol da comunidade de Guaiúba, como a limpeza do pátio e revitalização da horta da creche municipal, Clara Heitor Soares, e da Escola Municipal Padre Itamar Luiz da Costa, local onde será realizada a cerimônia religiosa de encerramento. Também estão sendo arrecadados alimentos que serão distribuídos aos moradores em situação de vulnerabilidade social.

missão calebe04

Feira de Saúde oferece serviços de orientação e exames rápidos, gratuitamente, para os moradores do bairro

16325728_10203024709174514_1838190529_o

Jovens cortaram grama e limparam parquinho da creche do Bairro

Afim de melhorar a qualidade de vida das famílias, os jovens realizam a Feira de Saúde para os moradores do bairro, onde oferecem serviços de orientação e exames rápidos, gratuitamente. Projeto idealizado e executado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, Missão Calebe, ainda oferece a Escola Cristã de Férias, que atende crianças de 5 a 10 anos, onde recebem aulas educativas.

“É algo muito satisfatório, em uma sociedade que muitos se preocupam só com seu interesse, ver jovens deixando o conforto da sua casa para fazer aquilo que Jesus ensinou, amar ao próximo como a ti mesmo através da missão”, disse o Pastor Dyotagnan Maia, um dos organizadores.

A Missão

Segundo seus organizadores, o Calebe é a revolução evangelística que nasceu no coração de jovens dispostos a quebrarem a rotina de suas vidas: Decidiram dedicar suas férias inteiras ao serviço de Deus. A Missão Calebe é, na atualidade, o maior projeto de evangelismo jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia no mundo.

Razões do nome “Calebe”?

O nome Calebe é uma homenagem ao personagem bíblico que, quando estava na hora de se aposentar, disse para Deus que queria fazer um pouco mais.


    Palavras-chave
  • casa de repousos
  • imbituba
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil