Publicidade


Notícias


Pesquise


Vila Nova e Vera Cruz vencem na abertura da Copa Sul dos Campeões Esportes

Vila Nova e Vera Cruz vencem na abertura da Copa Sul dos Campeões

por Administrador 25-03-2018 há 3 semanas 522

  • Tweet

Publicidade

Na tarde deste sábado, dia 24 de março, teve início a décima oitava edição da Copa Sul dos Campeões, e as equipes representantes da LIF iniciaram com vitórias.

Em Imbituba, no Estádio da Vila, o Vila Nova AC venceu o AE Amigos do Edésio (LAVVF) por 3 a 1. Leonardo abriu o placar para o Vila Nova aos 9 minutos do primeiro tempo em cobrança de pênalti. Rafael empatou para o Amigos do Edésio, aos 46 minutos, nos acréscimos da primeira etapa. Aos 5 minutos do segundo tempo, Willian Bodinho anotou o segundo gol do Vila Nova. E aos 41, novamente Willian Bodinho, em falha do goleiro do Amigos do Edésio, marcou o terceiro gol. Com o resultado, o Vila Nova vai para a partida de volta, que está marcada para o próximo domingo (1º), em Braço do Norte, podendo empatar ou até ser derrotado por até um gol de diferença, que avança as quartas de final da competição. Para o Amigos do Edésio avançar diretamente, precisa vencer por 3 gols de diferença. Em caso de vitória por 2 gols de diferença a decisão será nas penalidades.

No Estádio da Vila, o Vila Nova vence por 3 a 1 com dois gols marcados por Willian Bodinho que comemora um dos gols junto à torcida.


Já em Siderópolis, o Vera Cruz FC foi um visitante indigesto para o AE Ajax (LUD), e venceu por 2 a 0. Leonardo abriu o placar para o Vera Cruz aos 16 minutos do segundo tempo. E aos 42 minutos, novamente Leonardo, marcou o segundo gol da vitória do Vera Cruz. Com este resultado, na partida de volta o Vera Cruz pode empatar ou até ser derrotado por um gol de diferença que avança as quartas de finais. Em caso de vitória do Ajax por 2 gols de diferença a decisão será nos pênaltis. Para avançar diretamente o Ajax precisará vencer por 3 gols de diferença.

Vera Cruz conseguiu uma vitória importante jogando fora de casa. Foto LIF


Nas outras partidas que completaram a rodada deste sábado (24), dois empates. Em Nova Veneza, o Caravággio (LARM) empatou com o Palmeiras (LTF) por 2 a 2. E em Turvo, Turvo (LARM) e Passo Magnus (LAVM) ficaram no zero a zero.

JOGOS DESTE DOMINGO ENCERRARAM A PRIMEIRA RODADA DAS OITAVAS DE FINAL

A primeira rodada das partidas de ida das oitavas de final da Copa Sul dos Campeões foi encerrada neste domingo, com duas vitórias e dois empates.

Em Praia Grande, o Avenida (LAVM) foi goleado pelo atual campeão da Copa Sul, o Metropolitano (LARM). A equipe de Nova Veneza, venceu por 5 a 0. Andrei, Guto, Marcel e Beto Cachoeira duas vezes marcaram os gols dos atuais campeões. Na partida de volta, que está marcada para o próximo sábado (30), o Metropolitano pode ser derrotado por até 4 gols de diferença que avança de fase. Vitória do Avenida por 5 gols de diferença leva a decisão as penalidades. E vitória por 6 ou mais gols dá a classificação ao Avenida.

Já em Sangão, o Água Verde derrotou Santos Salvan por 4 a 1. Rodriguinho, Marcão, Maçarico e Ricardinho anotaram os tentos dos bravenses. Maninho fez o gol do Santos. Com o resultado, na partida de volta, o Água Verde pode até ser derrotado por 2 gols de diferença que avança de fase. Vitória do Santos por 3 gols de diferença leva a decisão as penalidades. E vitória por 4 ou mais gols dá a classificação ao Santos.

Duas partidas terminaram no empate em 0 a 0. Em Morrinhos do Sul/RS, o Flor da Serra (LAVM) segurou o empate contra o Araranguá (LARM). E em Laguna, Paulo Carneiro (LTF) e Ouro Negro (LUD) não tiraram o zero do placar. Nas partidas de volta, quem vencer avança de fase. Em caso de novo empate a decisão será nas penalidades. Confira a data dos confrontos dos jogos de volta das oitavas de final: 

    Palavras-chave
  • LIF
  • Copa Sul
  • Campeões
  • Liga
  • Futebol
  • Imbituba
  • Vila Nova
  • Vera Cruz
  • Imbituba
  • Garopaba
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil