Operação da Policia Civil prende na manhã de hoje traficante que vendia LSD, Ecstasy, e cocaína nas baladas de Imbituba e região
Publicidade


Notícias


Pesquise


Operação da Policia Civil prende na manhã de hoje traficante que vendia LSD, Ecstasy, e cocaína nas baladas de Imbituba e região Segurança

Operação da Policia Civil prende na manhã de hoje traficante que vendia LSD, Ecstasy, e cocaína nas baladas de Imbituba e região

por Administrador 28-02-2018 há 5 mêses 2188

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Civil de Imbituba com apoio do setor de inteligência da Polícia Militar da Guarnição Especial de Imbituba (Geib), deflagrou na manhã desta quarta-feira (28) a Operação “Conexão Imaruí” com o objetivo de capturar traficantes de drogas sintéticas na cidade e região.

A Operação monitorou a ação de criminosos residentes na cidade vizinha (Imaruí) e que vinham à Imbituba vender drogas sintéticas como Ácido Lisérgico (LSD), ecstasy, lança-perfume e cocaína.

Os criminosos tinham como “modus operandi”, comparecer em festas e baladas em datas específicas, onde vendiam drogas aos consumidores, jovens das mais variadas classes sociais.

Os locais preferidos dos autores do tráfico monitorados eram casas noturnas e baladas da Beira-Mar da Praia da Vila, do Farol da Divinéia e região Norte de Imbituba, e ainda eventos organizados para jovens na praia da Ferrugem e em outros pontos de Garopaba.

Foram cumpridos nesta quarta-feira, dois mandados de prisão, um mandado de busca e apreensão e um mandado de apreensão de veículo.


Alvo de um dos mandados de prisão, Emanuel Silvino, vulgo Pezão, foi encontrado dormindo em sua residência, localizada no Centro da cidade de Imaruí e, que sem resistência, foi preso e conduzido diretamente à Unidade Prisional de Imbituba (UPA), onde já se encontrava preso Hyuri da Rocha, vulgo Fofão, detido em 3 de fevereiro por tráfico e aguardando decisão da justiça.

Segundo informações do comando da Operação, Emanuel é réu primário, enquanto Hyuri já responde outro processo, também por tráfico de drogas. O automóvel apreendido, de propriedade da mãe de Emanuel, era utilizado diretamente na venda de drogas a usuários e consumidores.



    Palavras-chave
  • Polícia Civil
  • Imaruí
  • Imbituba
  • drogas sintéticas
  • Operação Conexão Imaruí
  • PM
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil