Publicidade


Notícias


Pesquise


Cartunista de Imbituba lança campanha para a sequência dos quadrinhos de Gata Garota Cultura

Cartunista de Imbituba lança campanha para a sequência dos quadrinhos de Gata Garota

por Redação 23-02-2018 há 2 mêses 333

  • Tweet

Publicidade

Através de uma campanha lançada pelo site Apoia.se (http://apoia.se/ hqgatagarota), a artista de Imbituba Fefê Torquato coloca em movimento a continuação do HQ Gata Garota, publicado pela Editora Nemo, em 2015, e que alcançou sucesso de público de todas as idades.

Gata Garota é uma série de quadrinhos criada pela artista e que conta a história de Gigi, uma garota meio gata, meio gente.

Assumidamente inspirada na Mulher Gato, assim como ela, Gigi possui a agilidade e destreza felina, mas também todas as suas idiossincrasias. Desde roubar o seu lugar quando você se levanta, como se distrair brincando com uma barata.

A série nos mostra as aventuras de uma “gato gente”, como se chama a sua espécie, que se vê repentinamente como líder da família, tendo que lidar com o legado do passado assim como os problemas do futuro.

Feita em preto e branco, em clima noir, Gata Garota é um quadrinho cheio de humor, reviravoltas e referências do mundo dos super-heróis.

Como Fefê mesmo diz, Gigi agrada de jovens à adultos, donos de gato ou não.

Depois de um hiato de quase 3 anos, Fefê se prepara pra dar continuidade a essa série, iniciando uma campanha no site de financiamento coletivo recorrente, apoia.se.

A campanha oferece recompensas escolhidas (e caçadas) especialmente por Gigi, que vão desde ronronados, a lagartixas, baratas e passarinhos. Claro, apenas uma maneira divertida de interagir com a personagem, e ter a chance de entrar no seu mundo misterioso.

Contando com o apoio dos fãs dessa HQ, que agora podem oficialmente fazer parte da carismática família de “gatos gente”, o Volume 2 desenrolará o novelo dessa história e voltará às origens.

Afinal, como surgiram os gatos gente? Quem é a misteriosa mulher do retrato? O que acontecerá com a Gigi, agora que ela é líder do clã? Como assim ‘UM dos namorados’?

Para acompanhar desde o começo, é possível ler o primeiro volume online, gratuitamente, no site http://hqgatagarota.tumblr.com ou comprar a cópia física, vendida pelas grandes livrarias por todo o Brasil. 

    Palavras-chave
  • HQ
  • cartunista
  • Imbituba
  • Fefê Torquato
  • Cultura
  • quadrinhos
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil