Vice, Eduardo Moreira, assume o governo de Santa Catarina até o final do ano
Publicidade


Notícias


Pesquise


Vice, Eduardo Moreira, assume o governo de Santa Catarina até o final do ano Política

Vice, Eduardo Moreira, assume o governo de Santa Catarina até o final do ano

por Redação 16-02-2018 há 6 mêses 407

  • Tweet

Publicidade

A partir da tarde de hoje, o lagunense Eduardo Pinho Moreira passa a ser o governador em exercício de Santa Catarina. A cerimônia de transmissão do cargo de governador do Estado, com a passagem do posto do governador Raimundo Colombo para o vice, Eduardo Pinho Moreira, será realizada hoje, no Centro Sul, em Florianópolis.

O governador Raimundo Colombo deixa o cargo para um período de licença, enquanto Eduardo Pinho Moreira estará à frente do governo do Estado, como governador em exercício, até abril, quando, então, Raimundo Colombo apresentará sua renúncia para concorrer ao Senado nas eleições deste ano.

Eduardo Pinho Moreira passará a ser, definitivamente, o governador do Estado até o final do ano, quando se encerra o mandato.

O processo teve início já no final do ano passado, quando o governador Raimundo Colombo anunciou o início oficial do período de transição do governo do Estado.

Raimundo Colombo se licencia do cargo para um curso na Espanha, para o qual foi convidado, e também para cuidar de sua saúde. Ao assumir o governo, Eduardo Pinho Moreira fica com apenas uma opção política nas próximas eleições: concorrer à reeleição. 

    Palavras-chave
  • Governo do Estado
  • Santa Catarina
  • Eduardo Moreira
  • posse
  • governador
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil