Publicidade


Notícias


Pesquise


Ex-marido esfaqueia rival e agride a mulher na frente das filhas em Garopaba Segurança

Ex-marido esfaqueia rival e agride a mulher na frente das filhas em Garopaba

por Administrador 16-02-2018 há 3 mêses 8364

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Militar foi chamada para o atendimento de violência doméstica no bairro Areias de Macacu, em Garopaba, no início da tarde desta quinta-feira (15).

Segundo os policiais, ao chegarem na residência, nas proximidades do Posto de Saúde, um homem identificado como ex-marido da dona da casa, de 23 anos, estava ameaçando a mulher com uma faca. Os PMs encontraram o agressor abraçado às filhas menores e próximo à ex-mulher que sangrava no rosto. No chão do banheiro, um homem caído, desacordado, com um ferimento no peito e afundamento na face. A vítima era o atual companheiro da mulher que também ficou ferida no rosto.

A mulher, de 20 anos, disse aos policiais que estava com suas duas filhas, cunhado e sobrinhos e o seu atual companheiro, de 23 anos, quando o ex-marido arrombou a porta da residência e agrediu com uma faca o rapaz, deixando-o caído no banheiro.

Após receber a ordem para que largasse a arma, o agressor se entregou e confessou o crime.

O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de São José e foi necessário acionar a aeronave Arcanjo para o transporte do paciente em estado grave. A ex-mulher do agressor foi encaminhada à Policlínica Central para tratar dos ferimentos na face.

O agressor foi preso no local e deverá responder por tentativa de homicídio. Não se tem, até o momento informações sobre o estado de saúde do homem encaminhado ao Hospital Regional. Caso venha a óbito, o crime praticado pelo ex-marido passa a ser tratado como homicídio doloso. 

    Palavras-chave
  • PM
  • Garopaba
  • ex-marido
  • violência doméstica
  • Areias do Macacu
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil