Publicidade


Notícias


Pesquise


Carnaval de Laguna arrastou mais de 500 mil pessoas pelas ruas da cidade nos quatro dias de festa Entretenimento

Carnaval de Laguna arrastou mais de 500 mil pessoas pelas ruas da cidade nos quatro dias de festa

por Redação 14-02-2018 há 1 semana 282

  • Tweet

Publicidade

Depois de quatro dias de festa, Laguna se despediu ontem do Carnaval 2018 com o “Acorda Laguna. Às 6h da manhã, um trio elétrico acompanhado dos foliões mais resistentes percorreu o trajeto da praia do Mar Grosso até a Praça Souza França, no bairro Magalhães, acordando os moradores e turistas para o último dia de festa.

No ano em que o Bloco da Pracinha completou quatro décadas de história, Laguna ficou pequena para os milhares de foliões que percorreram as ruas da cidade nos últimos dias. Teve Carnaval e aniversário do bloco, que é considerado um dos maiores do Estado.

Outro destaque ficou por conta dos blocos Rosa e Skentaí, que levaram verdadeiras multidões em seus dias de festa. O Bloco Skentaí trouxe Michel Teló para sua festa na sexta-feira, e junto, milhares de foliões.

O prefeito de Laguna, Mauro Candemil, comemorou o resultado do Carnaval deste ano. “Segundo a estimativa da Polícia Militar, apenas no dia do Bloco da Pracinha foram seguramente mais de 150 mil pessoas presentes. Se for contabilizar pelos quatro dias de festa, tivemos em Laguna um universo de mais de 500 mil pessoas. Foi, sem dúvida, o melhor Carnaval dos últimos anos”, avalia.

BLOKO ROSA

A concentração do Bloko Rosa reuniu sete mil foliões, que lotaram a Praça Seival com destino final à avenida beira-mar. A atração mais aguardada da festa não decepcionou. O cantor Lucas Lucco cantou e encantou uma legião de fãs e um coral se formou ao som dos sucessos “Vai Vendo” e “Mozão”. No palco também estiveram o Grupo Jeito Louco, DJ Gringo e o renomado DJ Marlboro, que fizeram o público dançar com um mix musical dos melhores hits da temporada. “A cada ano a responsabilidade aumenta, pois há a expectativa de uma grande festa por todos os que conhecem o Bloko Rosa. E posso dizer que a missão foi cumprida!“, comemora o organizador Renato Braz.

    Palavras-chave
  • Carnaval
  • Laguna
  • Mar Grosso
  • blocos
  • foliões
  • 2018
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil