Publicidade


Notícias


Pesquise


Amantes do Rock comemoram: Rock in Riba III, sucesso de público e arrecadações Cultura

Amantes do Rock comemoram: Rock in Riba III, sucesso de público e arrecadações

por Redação 06-02-2018 há 4 mêses 479

  • Tweet

Publicidade

O Rock in Riba III, além de ter sido um sucesso, proporcionou muita diversão com responsabilidade social e ordem no último dia 3 de fevereiro. O evento realizado na praia da Ribanceira, carinhosamente conhecida como Praia da Riba, foi organizado por amigos e cerca de mil nobres roqueiros, doadores, deixaram no local em torno de 400 fraldas geriátricas e diversos produtos de higiene. As doações serão entregues à Casa de Repouso Imaculada Conceição, administrada pelas voluntárias do Lanche da Amizade. A Casa de Repouso, localizada na Vila Santo Antônio, necessita de doações durante todo o ano para que se mantenha em funcionamento e possa continuar sendo um exemplo de amor ao próximo e solidariedade.

A programação contou com 9 bandas; o músico Duda Velasquez abriu o Rock na tarde de sol após Ragga ter cancelado a sua participação por motivos particulares. A programação seguiu com as bandas Casebre, Vulcanis, Mary’s Secret Box, Fishmen, The Opposite, Teto Fernandes e Banda, The Folks e Dark New Farm que encerrou o evento com um rock new metal pesado, finalizando com a clássica punk rock Polícia da banda Titãs.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Rosenvaldo Junior e família e os secretários de governo, Filipe Dias, Camila Fermino e Graciela Ribeiro, que curtiram juntos com a população horas de muito rock e diversão.

Paulo Armando um dos organizadores do evento, faz um balanço para lá de positivo, reafirmando que o Rock In Riba foi uma iniciativa dele e de João Batista Alano, em 2015, e que sempre teve como objetivo reunir amigos e fazer o bem.

“Unir os amigos e amantes do rock e ainda fazer o bem através de doações para entidades filantrópicas e unir o útil ao mais do que agradável”, declarou Paulo Armando ainda na noite de sábado, anunciando ser este o seu último Rock In Riba como organizador.  

“Hoje sinto com a terceira edição que o dever foi cumprido e me despeço o Rock in Riba por entender que a roda gira, que as pessoas devem dar espaço para outras e que novas ideias possam aperfeiçoar este encontro, para que muitos Rock in Riba aconteçam naquele lugar. Valeu tudo, a experiência, os muitos amigos e todas as doações arrecadadas, tudo foi gratificante. Que este legado seja seguido com mais e melhor dedicação que eu pude empreender. Nos vemos em novos projetos, porque sonho que se sonha junto é realidade”, finaliza. 

    Palavras-chave
  • Rock In Riba
  • Imbituba
  • praia da Ribanceira
  • Festival
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil