Publicidade


Notícias


Pesquise


Imbitubense Ane Darcy será Santa Catarina no Miss Brasil Plus Size 2017, em São Paulo Geral

Imbitubense Ane Darcy será Santa Catarina no Miss Brasil Plus Size 2017, em São Paulo

por Redação 18-04-2017 há 1 ano 354

  • Tweet

Publicidade

A modelo imbitubense, Anelize Darcy, se prepara para representar Santa Catarina no Miss Brasil Plus Size, no dia 3 de junho, na cidade de São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. Linda e sempre de bem com a vida, a cabeleireira, maquiadora e professora, de 31 anos, já é destaque no Estado não só pelos concursos de beleza que participa, mas também por ajudar a quebrar o forte preconceito que ainda prejudica a vida de milhões de pessoas em todo o planeta.


Notoriamente feliz com seu corpo e com uma invejável autoestima, a bela é exemplo para milhões de pessoas que,  por buscarem atender os padrões de beleza impostos há décadas pela indústria da moda e da mídia, não aceitam o corpo que têm  e acabam desenvolvendo doenças como depressão, bulimia, anorexia, etc…

“Gorda, gordinha, fofinha, cheinha, plus size. Tanta faz. O importante é ter caráter, humildade, você não precisa pisar em ninguém para chegar onde você está. O importante é se amar, estar de bem consigo mesma independente do que pensam sobre o corpo”, ensina.

Ano passado, a modelo foi a segunda colocada no Miss Plus Size Santa Catarina , realizado em Imbituba. Em fevereiro deste ano, Ane participou de um movimento que chamou a atenção de todo o país, ao “dar um beijinho no ombro” para os padrões estéticos da que enaltecem a magreza.



O Vai Ter Gorda na Praia, organizado pelo projeto catarinense Sim sou Diva, a imbitubense e outras 12 modelos plus size se reuniram na Praia Mole, em Florianópolis, para conversar, tirar fotos, produzir vídeos e mostrar que praia é território de quem se sente bem nela.


“Isso mesmo sou uma gorda miss , muitos ainda acham estranho e questionam: ela é gorda, mas é
miss? Mas é o preconceito que, felizmente, está ficando fora de moda. Estou muito ansiosa, e conto com ajuda e pensamentos positivos de vocês, amigos. Já sou vitoriosa para chegar até aqui é nesse caminho conheci pessoas maravilhosas”, reconhece em sua página no Facebook.

Entretanto, embora haja pessoas apoiando, Ane ainda precisa de mais patrocínios e apoios para garantir sua participação no concurso de beleza nacional onde representará Santa Catarina e Imbituba. “Agradeço desde já a minha família, amigos que me apoiam e estão sempre ao meu lado. Mas  há custos, roupas, acessórios, hospedagem, passagens, inscrição, entre outros gasto. Estou correndo atrás de patrocínios e  quem quiser me apoiar, entre em contato comigo pelo telefone 996948076. Qualquer ajudar será bem-vinda”, afirma Ane.





    Palavras-chave
  • ane
  • darcy
  • miss
  • brasil
  • plus
  • imbituba
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil