Publicidade


Notícias


Pesquise


Polícia prende estelionatário em caminhão carregado no posto da PRF em Paulo Lopes Segurança

Polícia prende estelionatário em caminhão carregado no posto da PRF em Paulo Lopes

por Redação 24-01-2018 há 4 mêses 640

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Defraudações/DEIC, em conjunto com a DIC de Tubarão e apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde desta segunda-feira, 22, um homem de 39 anos de idade, natural de Ituporanga, pela prática dos crimes de uso de documento falso e estelionato.

O autor realizou a compra de 4.000 blocos de concreto, no valor de R$8.000,00, em empresa de Tubarão com cheques fraudados e uso de CNH falsa. Toda a ação foi monitorada. O caminhão foi carregado com metade da carga e seguiu a BR-101 sentido Norte. Em razão das dimensões da carga e da chuva intensa, foi realizada a abordagem do caminhão com auxílio da PRF no posto do município de Paulo Lopes.

No momento da abordagem, O autor tentou “dispensar” a CNH falsa que portava, rasgando-a e jogando em meio a vegetação, o que foi visto pelos agentes, sendo posteriormente reavida. Toda a carga foi recuperada e devolvida à empresa.

O autor foi conduzido até a sede da DEIC, tendo sido preso em flagrante delito pelos crimes de uso de documento falso e estelionato.


Os blocos adquiridos pelo criminoso representam todo o estoque da empresa. O conduzido tem diversas passagens pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

A Divisão de Defraudações prosseguirá nas investigações, pois outras vítimas já foram identificadas na Grande Florianópolis.

    Palavras-chave
  • PRF
  • Paulo Lopes
  • estelionato
  • Polícia Civil
  • prisão
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil