Publicidade


Notícias


Pesquise


Arena Verão Show 2018: Entre os Tops do Brasil, Mumuzinho, Bruninho e Davi e Ferrugem se apresentam no próximo fim de semana em Imbituba  Entretenimento

Arena Verão Show 2018: Entre os Tops do Brasil, Mumuzinho, Bruninho e Davi e Ferrugem se apresentam no próximo fim de semana em Imbituba

por Administrador 19-01-2018 há 1 mês 1300

  • Tweet

Publicidade

Um superevento com três grandes shows nacionais vai agitar Imbituba e região no próximo fim de semana. Isso porque a 2ª edição do Arena Verão Show trará ao palco do Pavilhão Municipal de Eventos, na sexta-feira (26) os bambas do samba carioca, Ferrrugem e Mumuzinho, e, no sábado, uma das duplas de maior prestígio no cenário nacional do sertanejo universitário, Bruninho e Davi.

Com uma megaestrutura, totalmente coberta, a festa mais aguardada do verão na região Sul, que ano passado trouxe Thaeme & Thiago e Armandinho, também abrirá espaço para artistas locais e regionais, que abrirão os shows nacionais. No sábado, dia de Bruninho & Davi, também haverá a escolha de Rainha e Princesas do 19º Festiva Nacional do Camarão.

O Arena Verão Show é produzido pela BDE Eventos com apoio da Prefeitura de Imbituba e mais uma vez deverá atrair milhares de pessoas, entre moradores e turistas, em uma prévia, um verdadeiro esquenta para o Carnaval. Os ingressos já estão à venda, e “bombando”, no site  www.ticketmais.com.br.

"O público de Imbituba e região pode esperar novamente um grande espetáculo, em uma estrutura coberta e com toda a infraestrutura necessária. Queremos colocar nossa cidade na rota dos artistas nacionais com esse evento que já é sucesso e é muito aguardado por nosso povo”, afirma Arthur Rangel Laureano, um dos organizadores do evento.

 
FERRUGEM: UMA DAS VOZES DE MAIOR EVIDÊNCIA DO SAMBA

Com sucessos como Pirata e Tesouro, Eu Juro, Minha Namorada, Pra Você Acreditar, Sinto a Sua Falta, Pela Última Vez, Namorado (participação de Anitta), Climatizar e Seja o Que Deus Quiser, Ferrugem, 27 anos traz sua paixão pelo samba desde criança, quando ouvia Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, entre muitos outros bambas do samba.

Fã do cantor Péricles, o artista já gravou três CD’s, “Ferrugem”, de 2011, Climatizar (2015) e se trabalho mais recente, Seja o que Deus quiser, de 2017. Climatizar conta com 14 faixas, entre elas sete inéditas, com duas autorais, uma delas trazendo a participação da cantora Anitta, além das outras seis que somam sucessos na carreira deste carioca com uma das vozes em maior evidência no samba.
 

AFILHADO DE ZECA PAGODINHO, FENÔMENO GLOBAL, DAS RÁDIOS E RODAS DE SAMBA, MUMUZINHO PROMETE SACUDIR IMBITUBA

Mumuzinho pede no título do seu disco: “Fala meu nome aí”. Mas nem precisa pedir, o cara tá em todas! Aos domingos, é uma das estrelas do “Esquenta”, na TV Globo; tem feito muitos shows por todo o país; é convidado para as melhores rodas de samba do Rio e São Paulo; não para de tocar nas rádios; e ainda participa sempre que pode de projetos como “Sambabook” e “Quintal do Pagodinho”.

Mas ele não está satisfeito e agora lança seu terceiro trabalho – mais um motivo para que seu nome fique nas paradas de sucesso onde já está com os hits ‘Se você quiser’, 'Não Quero Despedida', 'Fulminante', 'Dom de Sonhar', 'Curto Circuito', 'Calma', 'Te Amo'.

Em seu terceiro álbum, Mumuzinho reafirma sua personalidade artística. Cercado no dia a dia por nomes como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, o sambista bebe na fonte do partido alto do Cacique de Ramos, mas dá seu toque pessoal a esse pagode: Mumuzinho é romântico, e deixa isso claro em “Fala meu nome aí”. Suas músicas cantam o amor e têm comunicação imediata com o público jovem, já que tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país.

Versos como Dança escutando funk no iPhone (“Teste de conhecimento”), Toma um chá de simancol, meu bom rapaz (“Fala meu nome aí”) e Você me pega na pressão do gigabyte (“Configurações do amor”) retratam a realidade de uma juventude que tem em Mumuzinho uma nova referência no mundo do samba demonstrando maturidade ao focar seu trabalho naquilo que faz de melhor: cantar o amor, sem deixar a malandragem de lado.

 
MISTURANDO SERTANEJO COM OUTROS GÊNEROS, BRUNINHO E DAVI NÃO VÃO DEIXAR NINGUÉM PARADO COM SUCESSOS COMO “SE NAMORAR FOSSE BOM”, “VAMO MEXÊ”, “E ESSA BOCA AÍ”, “MORENA” E “SMIRNOFY”

Os artistas de Campo Grande (MS) cantam junto desde 2009 e a dupla, que ganhou destaque por misturar o sertanejo com outros gêneros como rock, reggae e pop, tem entre os sucessos “E essa boca aí?” e “A mesma lua”. O primeiro sucesso veio em 2010 com a música “Vamo mexê” que no clipe contou com a participação de Michel Teló e já passa de mais de 7 milhões de acessos no YouTube.

Mas o clipe mais acessado da dupla é “Se Namorar Fosse Bom”, lançado em 2012, no Dia dos Namorados com quase 18 milhões de acessos, e fez com que a dupla fosse conhecida nacionalmente. No mesmo ano, a dupla lançou o clipe de “Morena” e “Smirnofy”, em 2011. Bruninho e Davi prometem não deixar ninguém parado no sábado (27) no Pavilhão Municipal de Eventos de Imbituba.

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • Arena Verão Show
  • Mumuzinho
  • Ferrugem
  • Bruninho e Davi
  • show nacional
  • shows
  • Pavilhão
  • eventos
  • BDE Eventos
  • prefeitura
  • Arthur Rangel
  • Camarão
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil