Publicidade


Notícias


Pesquise


Acidente em Jaguaruna resulta em uma morte e duas pessoas gravemente feridas Geral

Acidente em Jaguaruna resulta em uma morte e duas pessoas gravemente feridas

por Redação 11-01-2018 há 6 mêses 518

  • Tweet

Publicidade

Um grave acidente na SC-100, no Balneário Camacho, em Jaguaruna, resultou em uma morte. Outras duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, em estado grave. 

Osvaldo Pereira, de 70 anos, conduzia um Ford KA com placas de Jaguaruna quando ocorreu a colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Sangão, dirigida por um homem de 61 anos, que não se feriu. Osvaldo, que ficou preso às ferragens, chegou a ser reanimado, mas morreu a caminho do hospital.  

O acidente resultou ainda em dois feridos gravíssimos, ambos filhos de Osvaldo, que seguem com risco de morte. O acidente de trânsito ocorreu no quilômetro 3 da SC-100, no bairro Morro Bonito, no início da tarde desta quarta-feira, 10.

 As outras duas vítimas foram conduzidas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Osvaldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Morro da Fumaça ao HCJ, mas morreu a caminho da unidade de saúde.

Apesar do tempo chuvoso, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal, que atende as ocorrências de trânsito nas SCs da região, informa que não houveram outros acidentes com gravidade nos últimos dois dias. A orientação é que a velocidade seja sempre reduzida em dias com pista molhada.

    Palavras-chave
  • acidente
  • Jaguaruna
  • Balneário Camacho
  • Ford Ka
  • idoso
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil