Publicidade


Notícias


Pesquise


De família rubro-negra, jogador de Imbituba é o novo reforço do Flamengo para competição Esportes

De família rubro-negra, jogador de Imbituba é o novo reforço do Flamengo para competição

por Administrador 24-12-2017 há 8 mêses 6180

  • Tweet

Publicidade

Investindo forte no universo dos games, o Flamengo fechou sua equipe de League of Legends para a estreia no modo competitivo do game na próxima temporada e já escalou seus dez atletas, e entre eles está um jovem jogador imbitubense. 

O clube carioca, que tem a maior número de torcedores do Brasil, muitos deles em nossa região, anunciou em rede social, nesta quinta-feira (21), os cinco contratados a partir de seletiva nacional. E o estudante Clóvis Francellino Filho, de 17 anos, morador do bairro Vila Esperança (Ribanceira), em Imbituba, foi um dos escolhidos.  

Rubro-negro de coração, o gamer, que cursa o 3º ano do Ensino Médio no colégio Annes Gualberto, quase não se conteve de alegria com a notícia recebida do clube, que trouxe muita felicidade não só a ele, mas a toda família composta por flamenguistas, especialmente seu pai, o motorista Clóvis Francellino. 

“Quando soube da convocação eu fiquei muito feliz. Mas demorou para cair a ficha, pois foi muito rápido e a seletiva é disputadíssima. Todos na minha família ficaram felizes, principalmente meu pai que é flamenguista fanático. Ter um filho representando o Flamengo, jogando pelo clube, sempre foi o sonho dele. E para mim foi algo novo e muito surpreendente representar meu time de coração”, conta o jogador que tem no jogo o nickname (apelido) Kasdaye.

IMAGEM UTILIZADA PELO FLAMENGO EM SUA FANPAGE PARA ANUNCIAR OS CONTRATADOS
IMAGEM UTILIZADA PELO FLAMENGO EM SUA FANPAGE PARA ANUNCIAR OS CONTRATADOS


Abreviado como LoL, o League of Legends é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena, gratuito para jogar e inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne. Nele, os jogadores assumem o papel de "invocadores", controlando campeões com habilidades únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador.  


A seletiva foi acompanhada pelo técnico Gabriel "Mit" e teve três etapas. Com estas contratações, o Flamengo chegou a dez jogadores para a disputa do Circuito Desafiante. Vale lembrar que o clube carioca comprou a franquia da Merciless Gaming na segunda divisão do League of Legends nacional. A Riot Games ainda não divulgou o calendário oficial para 2018. 


O jovem, que deve se apresentar ao Flamengo, no Rio de Janeiro, no início de 2018, conta que começou a jogar videogame aos cinco anos de idade e conheceu o jogo LoL aos 13 e de lá para cá joga pelo menos quatro horas por dia, buscando melhorar competitivamente. 

Na equipe rubro-negra, além de Clóvis, que no jogo é atirador, Gustavo "Ryuzaki" Ferreira (topo), Lucca "Regrets" Côrtes (caçador), Luiz "Gigio" Leão (meio) e Raul "Bressan" Bressan (suporte) serão os reservas imediatos, respectivamente, de Jincheol "Jisu", Thulio "SirT", Daniel "Evrot", Felipe "brTT" e André "esA". 

“Minha expectativa é de representar muito bem o Flamengo, fazer o melhor, dar o melhor de mim para que possamos ser campeões. Espero melhorar muito quando começar a receber os treinamentos do Mit e conseguir me dedicar ainda mais”, projeta o gamer. 

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • Flamengo
  • Clovis
  • Francellino
  • LoL
  • League of Legends
  • imbitubense
  • seletiva
  • Gabriel Mit
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil