Publicidade


Notícias


Pesquise


Dia do Desafio: Imbituba encara cidade da Venezuela Geral

Dia do Desafio: Imbituba encara cidade da Venezuela

por Redação 27-05-2017 há 1 ano 212

  • Tweet

Publicidade

Imbituba se prepara para mais um Dia do Desafio. Desde 2011, a cidade participa do evento que “coloca todos em movimento” e tem como proposta estimular os habitantes, de todas as cidades, a exercitarem-se por pelo menos 15 (quinze) minutos. Neste ano, em Santa Catarina, 215 cidades inscreveram-se no evento coordenado no Brasil pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

Este ano, o Dia Do Desafio acontecerá dia 31 de maio, quarta-feira, e começará a meia-noite em ponto. A cidade de Caripé, na Venezuela, será a adversária da Capital da Baleia Franca no evento. Localizada a 550 quilômetros da capital Caracas, o município tem um população de pouco mais de 33 mil habitantes, e suas principais atividades econômicas são o eco turismo e a agricultura.

Vence o desafio a cidade que tiver o maior número de participantes, ou seja, aquela em que um número maior de pessoas dedicarem ao menos 15 minutos a atividades físicas.

Como participar?

Todos podem participar. Basta realizar, no Dia do Desafio, no mínimo 15 minutos de atividades física. Após isso, a atividade deve ser informada à secretaria de educação e esportes pelo fone 3255-5995 ou 3255-6935, que fica responsável pelo envio do relatório final com o registro do número de participantes a comissão coordenadora.

Durante o dia do evento, profissionais de educação física e áreas afins estarão percorrendo as ruas da cidade, convidando as pessoas a participarem e, também, registrando as atividades nas ruas, praças e academias.

 Representantes da Secretaria de Educação Cultura e Esporte (Seduce) da Prefeitura de Imbituba estiveram, no dia 24, na Unisul, em Tubarão, onde assistiram uma palestra organizada pelo Sesc e ministrada pela esportista Ana Moser, ex-capitã da seleção brasileira de vôlei com a intenção de esclarecer todas as dúvidas, bem como motivar os presentes a incentivarem a população de sua cidade a participarem do evento.  



Representantes de Imbituba participarão do lançamento do Dia do Desafio em Tubarão, que contou com palestra da ex-jogadora de Vôlei Ana Moser

“Reserve ao menos 15 minutos de seu dia e ajude Imbituba no evento, recebendo como bônus uma vida melhor. A cidade e seu corpo agradecem”, convida Filipe Dias, secretario de Educação Cultura e Esporte.

Legenda: 

    Palavras-chave
  • imbituba
  • desafio
  • venezuela
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil