Polícia Civil lança Disque Denúncia pelo WhatsApp em Santa Catarina
Publicidade


Notícias


Pesquise


Polícia Civil lança Disque Denúncia pelo WhatsApp em Santa Catarina Segurança

Polícia Civil lança Disque Denúncia pelo WhatsApp em Santa Catarina

por Administrador 17-11-2017 há 8 mêses 840

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina lança nesta quinta-feira, 16, o número de WhatsApp (48) 98844-0011 para informações e denúncias. O serviço ficará à disposição da população ininterruptamente, tendo como principais características: facilidade, agilidade e garantia de sigilo absoluto. Esta ferramenta representa mais uma importante forma de mobilização social contra a violência e a criminalidade.

De acordo com a Diretoria de Inteligência da Policia Civil (DIPC), o cidadão poderá enviar mensagens com fotos, vídeos e documentos para auxiliar nas investigações. A iniciativa ainda estimula as pessoas a adotarem um comportamento proativo e solidário, caso testemunhe ou tenha conhecimento de algum delito.

Todas as denúncias serão analisadas por policiais civis e encaminhadas aos setores competentes do órgão policial para apuração. A ideia é que a sociedade participe e colabore com a segurança pública, auxiliando nas ações policiais.

A expectativa é que, com a nova ferramenta, o número de denúncias aumente, já que o aplicativo é bastante popular, rápido de usar, funcionará 24 horas e tem garantia de anonimato. 

    Palavras-chave
  • Polícia Civil
  • WhasApp
  • Disque Denúncia
  • Santa Catarina
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil