Publicidade


Notícias


Pesquise


Seis incêndios são registrados na região em menos de 24h Segurança

Seis incêndios são registrados na região em menos de 24h

por Redação 13-11-2017 há 6 mêses 997

  • Tweet

Publicidade

O primeiro incêndio foi registrado na tarde de sábado (11), em Imbituba. A área de serviço de uma residência pegou fogo e uma parte da estrutura ficou destruída. Duas máquinas de lavar, um balcão, um micro-ondas, um guarda-roupa, um colchão, uma cama e roupas em geral foram queimadas pelo fogo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, os moradores já haviam apagado o incêndio.
O segundo caso aconteceu no bairro São Cristóvão, em Tubarão. Uma carreta bitrem pegou fogo enquanto estava trafegando pela BR-101. As chamas atingiram apenas a parte do cavalinho, e devido a ação dos bombeiros o fogo não atingiu a carga.
Em Garopaba, na Estrada Geral da Ferrugem: uma residência pegou fogo por volta das 21h. A casa estava abandonada e por isso não havia ninguém no momento do acidente.
Na madrugada deste domingo (12), uma residência em Laguna, no bairro Progresso, pegou fogo. Segundo os bombeiros, a área queimada foi apenas um quarto. 
Pouco depois deste primeiro incêndio no bairro Progresso, os bombeiros registraram outra ocorrência. Uma residência, de aproximadamente 72 m² foi totalmente atingida pelas chamas.
E, por volta da 1h30 deste domingo, um veículo, com placas de Bento Gonçalves pegou fogo. Segundo os agentes que trabalharam na ocorrência, houve perda total do interior do carro, assim como os documentos pessoais e roupas do proprietário do veículo. O airbag chegou a ser arremessado na fiação da rede pública.
Não houve registro de vítimas em nenhum dos acidentes.

Fonte: Beatriz Juncklaus/Notisul

    Palavras-chave
  • Incêndios
  • região
  • Imbituba
  • Garopaba
  • Tubarão
  • Corpo de Bombeiros
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil